Batidas para emagrecer

Author Google Plus - Dicas dieta

batidas para emagrecer

Se quiser perder peso de uma forma saudável e natural, inclua mais frutas e verduras em sua dieta será uma boa decisão. Nesta oportunidade vamos apresentar algumas recomendações para preparar batidas para emagrecer.

Alimentos saudáveis para sua batida

Sabendo que ingredientes usar para preparar estas batidas, conseguirá um equilíbrio de proteínas, vitaminas e minerais, com o que poderá estar satisfeita por muito mais horas.

mirtilos e framboesas

batidas para emagrecer

frutas como os mirtilos e as framboesas são ricos em fibra que melhora a digestão, potencia a absorção de nutrientes e ajuda a manter-se cheio. Também não se pode negar o delicioso sabor que dará a sua bebida.

Iogurte grego

batidas para emagrecer

Existem vários tipos de iogurte, mas o iogurte grego é o que contem maior quantidade de proteínas. O ideal é que consuma este iogurte com sabor natural, porque quando se trata de sabores adicionais tem uma grande quantidade de açúcar adicionado que não vai ficar bom para uma batida para emagrecer.

Abacate

batidas para emagrecer

As gorduras são uma ameaça, quando se trata de emagrecer, no entanto, não consumir gordura tão pouco é garantia de perder peso. É importante manter o equilíbrio e consumir gorduras saudáveis como o ômega 3, como as que o abacate proporcionam, por exemplo, é questão de potenciar os alimentos ao máximo.

Verduras de folha verde

batidas para emagrecer

A couve, o espinafre e o alface são perfeitos para incluir em suas batidas. Estes alimentos estão cheio de fitonutrientes e tem baixa calorias, além de ser muito ricos em fibras beneficiando o sistema digestivo.

O que deve evitar em sua batida

batidas para emagrecer

Agora que tem uma lista de alimentos que ficam bons na hora de preparar batidas para emagrecer, é bom saber sobre alguns alimentos que são uma armadilha se você começar a usá-los.

Deve evitar as frutas enlatadas que por seus conservantes pode adicionar mais calorias que as frutas frescas. Além disso, deve evitar os laticínios com alto teor de calorias e açúcar ou adicionar muita fruta. Se quiser adoçar de maneira saudável, experimente usar stevia.

Receita de batida de framboesa e mirtilos

batidas para emagrecer

Se quiser uma receita de batida para emagrecer, fácil e rápida vamos mostrar uma batida de framboesas e mirtilos que você vai gostar!

Ingredientes:

* 1 copo de água
* 1 xícara de framboesas e mirtilos
* 1 banana
* 2 xícaras de espinafre fresco
* 1 colher de sopa de sementes de chia
* 1 colher de chá de mel

Modo de preparo:

Misture bata todos os ingredientes no liquidificador, durante 45 segundos (com gelo se preferir) e pronto, já tem uma batida ou shake para desfrutar.


Comentários via Facebook


Comentários no site

Somente os comentários no site que terão revisão dos administradores

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas
Tags
Copyright © 2013-2017 Dicas Dieta - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Templateparawordpress.com