Cuidado ao pular uma Refeição!

Author Google Plus - Dicas dieta

Categoria:

cuidado ao pular uma refeicao

Falta de tempo ou apetite, desejo de perder peso… Não importa a razão, a tentação de pular uma refeição é geralmente grande. Pular uma refeição ajuda a perder peso? Aqui estão as respostas cuidadosamente.

Evite pular uma refeição

A recomendação é para não forçar essencialmente pular uma refeição quando está com fome. Os seguintes riscos alimentares compensam com o aumento da ingestão. Quando se come com fome, a saciedade é detectada. Se você pular uma refeição quando está com fome é um mau hábito, em última análise, o que você recebe é a compulsão alimentar.

Pular um café da manhã

Sempre foi dito que é a refeição mais importante do dia, e centenas de estudos têm mostrado uma relação entre o excesso de peso em crianças e a falta do café da manhã. Outra hipótese é que essas pessoas não têm apetite pela manhã, porque elas têm comido muito na noite anterior. Como não querem pular o café da manhã, comem sem fome e absorvem calorias desnecessárias. Se esta hipótese é confirmada, pular neste caso o café saltando seria recomendável, movendo para um tempo mais apropriado da manhã.

cuidado ao pular uma refeicao

Comer sem fome

É bom saber que é inútil comer sem fome. Todos os alimentos ingeridos sem fome é assimilado para lanches entre as refeições, seja ela no café da manhã, no almoço, no lanche da tarde ou jantar. Nestes casos, é preferível pular o almoço e esperar que a fome se manifeste naturalmente. Não coma porque é hora de comer, mas porque o corpo precisa de energia. É uma questão a ser regulada de acordo com as necessidades do organismo.

Pular uma refeição e perder peso

Se pular uma refeição será uma maneira para perder peso, então podemos ter certeza que vai ser um fracasso. Passando fome só vai levar a um transtorno de comportamento alimentar. Além disso, as possibilidades de recuperar rapidamente o peso são muito mais elevadas. Isto é o que geralmente é chamado de efeito ioiô. Em qualquer caso, você deve saber que a fome sempre protege a gordura.

cuidado ao pular uma refeicao

Comer mais ao dia não implica engordar

Cada pessoa tem suas próprias necessidades nutricionais e um metabolismo diferente. Não foi possível demonstrar qualquer relação entre a obesidade e o número de refeições por dia. Portanto, você pode perder peso fazendo duas, três ou quatro refeições por dia, e até mesmo mudar os hábitos cotidianos e as refeições. No final, tudo depende da fome.

Então, pense duas vezes antes de pular uma refeição, você pode estar fazendo mais danos ao seu corpo que o benefício real de perder peso.


Comentários via Facebook


Comentários no site

Somente os comentários no site que terão revisão dos administradores

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas
Tags
Copyright © 2013-2017 Dicas Dieta - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Templateparawordpress.com