Alimentos que causam inchaço

Author Google Plus - Dicas dieta

Categoria:

alimentos que incham

Se você acha que, apesar de dedicar tempo à academia, você acha que não mudou nada, seu jeans favorito não serve mais, não se desespere, pois você pode estar com o estômago inchado devido à gases e indigestão, para combater isto, conheça estes alimentos que causam inchaço para que você pode evitá-los.

1 Alimentos com trigo

alimentos que incham

O trigo contém alguns elementos nos seus componentes, tais como o glúten, que não são completamente saudáveis; bem como a gliadina, alutenina e aglutinina, que são culpadas da massa de pão causar o inchaço. Para combater isso, tente se livrar desses produtos de trigo da sua dieta e alimentos processados que estimula de forma errada seu abdômen inchar.

2 Alimentos Salgados

alimentos que incham

Não só é importante limitar a ingestão de sal, mas também os alimentos que são ricos em sal, como embutidos e queijos. Estudos realizados pela Escola de Saúde Pública de Harvard alertam que a maior parte de sal que é normalmente consumido diariamente não é o sal de cozinha, mas por aquilo que é encontrado em lanches como pães e embalado.

3 Produtos que beneficiam a entrada de ar

alimentos que incham

Enquanto geralmente engolimos ar durante o dia, há produtos que fazem engolir mais do que o normal; dentro do qual são chicletes, refrescos enlatados, refrigerantes e cigarros, e mesmo o mau hábito de falar com a boca cheia, o que faz engolir mais ar e, assim, inflamar o nosso estômago.

4 O leite

alimentos que incham

Leite não só cria problemas para as pessoas com a condição de intolerância à lactose, mas também gases a todos os que o consomem por causa de suas enzimas que, para chegar ao intestino, fermentam gerando gases e, assim, inflando o abdômen, isso claro, em casos mais extremos para os intolerantes à lactose.

5 O excesso de fibras

alimentos que incham

Comer fibras você já sabe que é bom e ajuda na digestão, mas não é só por isso que você deve consumir a qualquer hora do dia, isso só vai fazer com que a fibra se acumule nos intestinos causando gases que incharão seu estômago. É melhor deixar um tempo entre todos os alimentos com fibras que você consumir para não sobrecarregar.

É importante que você não fique apenas conhecendo os alimentos que causam inchaço: não há nada melhor do que saber como cuidar para ter uma vida mais saudável.


Comentários via Facebook


Comentários no site

Somente os comentários no site que terão revisão dos administradores

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas
Tags
Copyright © 2013-2017 Dicas Dieta - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Templateparawordpress.com