Simples truques para comer menos

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truques para comer menos

Você gosta de comer e quando esta em frente a um prato de comida, simplesmente perde o controle. Parar querer uma força sobre humana. Por um lado, isto é bom, pois um bom apetite é sintoma que seu organismo anda funcionando bem, mas por um lado… Bom todas sabemos as consequências de comer muito. Para evitar que isso aconteça neste artigo mostraremos alguns simples truques para comer menos.

Primeiro beba, depois coma

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Antes de tudo, frequentemente que nosso corpo confunda a sensação de sede com a fome. Por este motivo, quando os gemidos estomacais te impossibilitam desse concentrar, primeiro tome um copo de água. Espere alguns minutos, e se a fome persistir como comer alguma fruta. Também pode incorporar esta pratica antes das refeições isto impedirá que coma tudo o que esta em seu alcance. E lembre-se: o ideal é beber ao menos 8 copos de água.

Reduza as porções

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Você coloca muita comida em seu prato? Trate de não fazer isso. Isto não significa comer porções minúsculas; simplesmente você deve comer um pouco menos. Não seja impaciente, as mudanças não serão imediatos, pois as consequências das medidas pequenas demoram a serem sentidas, porem são mais duradouras.

Coma com consciência

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Quando você come, coma. Essa premissa parece muito fácil de cumprir, mas é certo que poucos são capazes de coloca-la em pratica. Atormentado pelas preocupações diárias é comum que não dediquemos a comer a atenção que se merece. Agora que é consciente disto, procure mudar. Faça que suas refeições sejam uma instancia desfrute não se preocupe: mastigue bem, saboreie cada mordida. Não engula os alimentos, escute os sinais de seu corpo.

Não espere para estourar

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Quando estiver satisfeita, seu estômago demora 20 minutos para transmitir ao cérebro os sinais de saciedade. Estas são as que devem guiar nossa conduta- e não o mal estar estomacal. Quando comemos até que doa o estômago, ingerimos muito mais quantidade de alimentos que o necessário. Por este motivo, não coma até sentir-se mal: faça com que as refeições sejam uma fonte de bem estar e não de tristeza e aborrecimento.

Coma menos e mais frequentemente

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Para não comer muito no almoço e principalmente no jantar, você deve comer ao longo do dia. O recomendável é comer a cada 3 ou 4 horas. Claro que não estamos faladando de comer chocolate ou outras guloseimas. Deve consumir frutas, verduras ou lanches saudáveis. Só assim acelerará o funcionamento de seu metabolismo e consumirá os nutrientes essenciais, sem ganhar peso.

Leve a sério estas dicas para comer menos e as adote-as. Tenha paciência, não espere mudanças instantâneas.


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