O pão: É bom ou ruim?

Author Google Plus - Dicas dieta

Categoria:

pao e bom ou ruim

Há argumentos que parecem não ter fim, entre elas à questão dos benefícios do pão. Neste artigo enxergamos a luz sobre uma das eternas interrogações no mundo da alimentação e nutrição. Preste atenção.

Comer pão é bom ou ruim

pao e bom ou ruim

há uma teoria que rege o universo e é que nada é necessariamente ruim ou bom. Com o pão acontece o mesmo. De vez em quando é bom para fornecer nutriente e energias mas outras ruins se comer em excesso ou se é celíaco, diabéticos, por exemplo. Quer dizer, cada um tem um metabolismo e condições diferentes que nesse caso determinam se para você é bom ou ruim comer pão.

Pro e contras do pão

O pão pode ser o alimento mais popular do mundo e sem mencionar o delicioso sabor de um pão quentinho, assim que falarmos de seus nutrientes no organismo, se trata de macronutrientes, proteínas, vitamina K e E, inclusive os minerais como o selênio, zinco, magnésio e fósforo, necessários para o bom funcionamento do organismo.

Se o assunto se trata de fibra e energia para o corpo se sabe que seu composto ajuda o organismo a melhorar a digestão e aumentar a energia, no entanto, só pode ser alcançado através da moderação. Porque um consumo incorreto do pão não traz bons resultados.

pao e bom ou ruim

Falando dos contras do pão pois temos que falar do conteúdo de glúten que a maioria destes tipos de produtos tem, assunto difícil para os que tem celíaco porque poderia resultar um verdadeiro trauma para o sistema digestivo. Você deve manter isso em mente.

O outro assunto sobre os prejuízos do pão tem que ver com seu consumo em excesso que é o grande causante da obesidade no mundo. Por seu baixo custo e fácil acesso é consumido em quantidades exageradas que somadas a fatores como sedentarismo e a falta de atividade física agrava o resultado.

Nós defendemos por encontrar um equilíbrio sobre o consumo do pão, por isso mostramos os dois lados, agora você deve decidir.

Se gostarem da dica e do site clique em Curtiir BejiO!


Comentários via Facebook


Comentários no site

Somente os comentários no site que terão revisão dos administradores

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas
Tags
Copyright © 2013-2017 Dicas Dieta - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Templateparawordpress.com