Como cortar 500 calorias por dia

Author Google Plus - Dicas dieta

Categoria:

cortar 500 calorias por dia

A maneira mais rápida de perder peso é cortar drasticamente as calorias. É o mais básico de uma dieta. Mas quanto você realmente tem que cortar ou queimar para ver os resultados? É simples: você pode emagrecer meio quilo por semana, cortando 500 calorias a cada dia.

Na verdade, a aplicação de algumas dessas dicas todos os dias pode te ajudar a perder cerca de 5 quilos em 5 semanas. Então, siga estas dicas sobre como cortar 500 calorias por dia e obter o corpo magro que você sempre quis.

cortar 500 calorias por dia

1 Mova os pés

Suas amigas mais magras são provavelmente nervosas, queimando até 350 calorias por dia apenas movendo os pés ou estando inquietas.

Experimente por alguns dias. Caminhe ao redor enquanto você está no telefone, ou tocando uma melodia com as mãos ou pés (na privacidade de seu próprio escritório, é claro).

cortar 500 calorias por dia

2 Não coma em frente à TV

Você vai comer até 288 calorias, de acordo com um estudo realizado pela Universidade de Massachusetts. Em vez disso, coma à mesa, e troque uma hora de TV por um passeio casual. No total, são 527 calorias queimadas.

cortar 500 calorias por dia

3 Use pratos menores

Mude seu prato de 30 centímetros por um de 25 centímetros. Você vai comer entre 20 e 25% menos, e você economiza até 500 calorias. E não se sentirá menos satisfeita, dizem os pesquisadores.

cortar 500 calorias por dia

4 Não limpe seu prato

Deixe uns 25% de sua comida no prato em cada refeição, diz o especialista em perda de peso James O. Hill, PhD, autor de A Dieta Step.

Com estes pequenas dicas sobre como cortar 500 calorias por dia, você pode desfrutar de um corpo esbelto muito mais cedo do que você pensa. Você está em uma dieta?


Comentários via Facebook


Comentários no site

Somente os comentários no site que terão revisão dos administradores

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas
Tags
Copyright © 2013-2017 Dicas Dieta - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Templateparawordpress.com