Alimentos energéticos para o trabalho

Author Google Plus - Dicas dieta

Categoria:

alimentos energeticos

Você se sente sonolenta, enquanto trabalha e seus olhos tendem a se fechar? Todas já passamos por isso em algum momento, especialmente depois do almoço. Para evitar que isso aconteça com você, tenha na mão alguns desses alimentos energéticos que permitem que você siga o restante com humor sua rotina.

Amêndoas e nozes

alimentos energeticos

Um punhado dessas nozes pode prevenir que diminua sua energia enquanto você está trabalhando. Coma cerca de 20 amêndoas pela manhã para estabilizar os níveis de açúcar no sangue e evitará que esteja com sono à tarde. E coma cerca de 10 metades de nozes para melhorar seu humor e sua inteligência.

Produtos lácteos baixos em gorduras

alimentos energeticos

O açúcar nestes produtos podem fornecer energia instantânea e a proteína que contém impede sentir apetite, o que geralmente é outra causa da letargia. Portanto, recomenda-se comer iogurte desnatado com aveia no café da manhã. Outra opção é que você adicione o leite para seu café da manhã.

Abacate e azeite de oliva

alimentos energeticos

Comer um abacate com um pouco de azeite de oliva pela manhã evitará que sinta apetite antes do almoço. As gorduras monoinsaturadas contidas em ambos fazem com que o estômago se esvazie mais lentamente, permitindo que você se sinta mais completa. Isto evitará que sinta muita fome e, portanto, estará mais alerta.

Se você não quiser dormir durante a sua jornada de trabalho, não se esqueça desses alimentos energéticos para o trabalho e também conheça alguns lanches rápidos para levar para o trabalho, que também vai ajudar a ter mais energia.


Comentários via Facebook


Comentários no site

Somente os comentários no site que terão revisão dos administradores

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas
Tags
Copyright © 2013-2017 Dicas Dieta - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Templateparawordpress.com