5 Almoços calóricos que você deve evitar

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Você teve uma manhã louca e quando chegar ás 12 horas, você está faminta. Você pensa: “Eu mereço um bom almoço”, e você está prestes a visitar o restaurante de fast food mais próximo, mas… Pare agora mesmo! Com este tipo de escolha, você está cometendo um monte de erros. Então, antes de seguir saturando seu corpo com calorias vazias, saiba quais são os 5 almoços que você deve evitar para atingir e manter um peso saudável.

Hambúrguer com batatas fritas

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Eles são deliciosos, sim; mas se, na verdade, almeja desfrutar de um corpo saudável, você pode comer este prato, mas só de vez em quando. É que um cheese búrguer e bacon mediano são capazes de conter até 1.600 calorias. Isso tudo sem contar as batatas fritas!

Pizza

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A maioria das pizzas é coberta com altos queijos gordurosos. Este fator faz com que uma porção única desse alimento possa chegar a conter 500 calorias. Se todos nós comemos uma só, a carga calórica que estaríamos comendo não seria nada de especial. Contudo, estima-se que uma pessoa come em média de 3 ou 4 porções, o que equivale a 2000 calorias.

Sopa Cremosa

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Não se deixe enganar: “sopa” nem sempre é sinônimo de “saudável”. Assim, muitos restaurantes costumam servir sopas saturadas de creme e outras gorduras. Estas também tendem a ser muito ricas em sódio. Esta é uma combinação mortal – e mais ainda se acompanhadas com pão! -.

Arroz com molho picante

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Tenha sempre isto em mente: a porção de arroz a ser servida em um restaurante geralmente é 3 vezes maior do que o que você deve comer. Além disso, o molho picante, que tende a ser acompanhado contém quantidades impressionantes de sal e creme. Estes ingredientes se tornam muito viciantes e o te impulsam a comer muito mais do que o necessário. Então, fique de olho!

Saladas com molhos

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Embora você possa não acreditar, as saladas podem se tornar mais calóricas do que um hambúrguer. É apenas uma questão de adicionar coberturas, bacon… Isto significa que se você estiver amamentando, você deve se afastar de provar estes ingredientes.

Em vez disso, recomendamos temperar seus vegetais com azeite de oliva, suco de limão ou vinagre.

Se você evitar carregar seu corpo com essas alternativas, não só você vai economizar algumas calorias, mas você vai se sentir mais feliz e mais vital. Cuide-se! Nada vai fazer tão bem quanto você.


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