4 exercícios de yoga para emagrecer e tonificar

Author Google Plus - Dicas dieta

Categoria:

yoga capa

Perder peso e tonificar os músculos pode ser um objetivo muito alto para alguém que não é exatamente amante dos esportes. No entanto, eles têm uma resposta simples para as suas incertezas são 4 exercícios de ioga para perda de peso e tonificação.

Existem vários benefícios da ioga para a saúde, mas hoje vamos lidar com aqueles ligados a perda de peso e tonificação dos músculos. Os seguintes exercícios de yoga vai te ajudar a perder peso e tonificar os braços, pernas, glúteos e abdominais enquanto fortalece os músculos das costas.

exercício para o abdômen, quadris e coxas

yoga 1

Fique em pé com os pés juntos, dedos dos pés para a frente e os braços ao lado do corpo. Agora, inspire e levante os braços tentando tocar o teto, movimentar a perna direita para a frente flexionando o joelho e esticar a perna esquerda para trás. Em seguida, inverter as pernas em movimento, se você notar, seu corpo forma um semicírculo quando você mantém o movimento. Uma abordagem simples para um abdômen sem gordura, aumentando quadris e tonificando coxas.

Exercício para oblíqua

yoga 2

Coloque os pés juntos e os braços ao lado do corpo. Agora, sem perder o equilíbrio coloque a sola do seu pé esquerdo na parte interna da coxa direita, com as palmas das mãos no peito. Respire e estique os braços para cima. Repita o movimento entre 3 e 5 vezes, mudar de lado. É um dos melhores exercícios para oblíquos.

exercício para ombros, braços e abdômen

yoga 3

Coloque o seu rosto voltado para baixo no tapete. Agora dobre os braços ligeiramente se afastando do chão. Mantenha as costas reta e os dedos segurando seu corpo. Isso é, apenas as palmas das suas mãos e seus pés são os seus pontos de apoio. Agora expire e incline-se sobre os cotovelos. Mantenha alguns segundos a posição e pronto. Quase como exercícios de lagartos, mas sem o esforço de flexão.

Exercício para glúteos

yoga 4

De pé fique com os pés juntos. Agora estire os braços para os lados, inspire e levante os braços levando as palmas da mão mão para cima. Agora sente-se como na posição do barco, isso é mantendo um ângulo de 45º em seu corpo, mire adiante e pronto, descanse.

Esperamos que se acostume com esses 4 exercicios de yoga para emagrecer e tonificar.


Comentários via Facebook


Comentários no site

Somente os comentários no site que terão revisão dos administradores

2 comentários em “4 exercícios de yoga para emagrecer e tonificar

  1. joão carlos s. ribeiro

    O MELHOR SITE QUE EU PROCURAVA PARA RESOLVER MINHA SAÚDE. PROBLEMAS COM AS ARTICULAÇÕES. YOGA É FUNDAMENTAL PARA POSTURA E TONIFICAÇÃO DOS MEMBROS INFERIORES E SUPERIORES. MASTER JKARLLOS.

    Responder
  2. Janio Alcantara

    MUito bacana esse artigo, eu espero colocar em prática e que de resultados, pois não aguento mais esse martirio

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas
Tags
Copyright © 2013-2017 Dicas Dieta - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Templateparawordpress.com