Dieta do metabolismo acelerado – O que é?
A dieta do metabolismo acelerado não é tão restrita ou particular como os planos habituais com os quais nos encontramos. No entanto, funciona porque consegue que nosso metabolismo queime boa parte da energia que consumimos.
Como se acelera o metabolismo
Para acelerar o metabolismo você deve seguir algumas etapas estritamente importantes para não perder de vista seu objetivo. A primeira fase consiste em perder o medo e eliminar a ansiedade. Dois dias comendo frutas frescas, sucos e grãos em lanches ou sanduíches leves serão suficientes para começar.
Na segunda fase, devemos indicar ao corpo que queremos desbloquear as gorduras que se mantêm em estoque. Para isso precisamos durante dois dias optarem pelos vegetais verdes e alcalinos e pelas carnes vermelhas de salmão ou de cordeiro.
Na última etapa, seu corpo começará a queimar a gordura acumulada anteriormente, por isso precisamos ingerir gordura nova gordura comendo realmente saudável. Este processo vai durar uns três dias e, em seguida você pode retomar uma dieta variada.
Alimentos recomendados para acelerar o metabolismo
Existem muitos alimentos que ajudam a acelerar o metabolismo, mas o mais importante é saber que as frutas, verduras, carne magras como salmão ou cordeiro são importantes para manter as fases desta dieta, como explicamos anteriormente, caso contrário à dieta do metabolismo acelerado não funcionará.
A dieta do metabolismo acelerado passa por vários estágios até atingir seu objetivo. Não é muito complexa, embora seja verdade que se você sair da dieta por um dia, terá que começar tudo de novo. Você já conhecia esta dieta especial?