Propriedades do abacate para emagrecer

Author Google Plus - Dicas dieta

abacate para emagrecer

Existem muitos tipos diferentes de abacate com diferentes sabores e rica textura que fornecem muitos benefícios à saúde. Muitos estão dizendo que o abacate pode ajudar à perder peso, mas será que é verdade? Qual tipo de abacate é melhor?, Quantos devemos comer? Porque serve para emagrecer?

Então hoje vamos esclarecer estas e outras questões. Hoje vamos falar das propriedades do abacate para emagrecer.

abacate para emagrecer

Mitos e verdades

Muito tem sido falado sobre o abacate e seus benefícios para a saúde. Porém algumas pessoas dizem que ele faz mal, que contém muita gordura que engorda. Qual será a verdade do abacate?

O abacate é uma fruta muito nutritiva. É verdade que contém gordura em excesso, é a fruta que tem mais gordura só perde para o azeite que tem gordura mais de alta qualidade (ácidos graxos monoinsaturado e poli-insaturado na sua maioria). Por traz benefícios para nossa saúde. Ele também contém uma grande quantidade de vitamina A, que ajuda a melhorar nosso sistema imunológico.

Ele também contém cálcio, fósforo, ferro, vitamina E e vitamina C. proteínas que são de alta qualidade, comparável ao que podemos obter através do leite.

O abacate é livre de colesterol, ao contrário do que muitos pensam. Contém um composto chamado beta-sitosterol, o qual atua como um agente anticolesterol.

abacate para emagrecer

Propriedades curativas

O abacate é uma grande ajuda se você tem problemas digestivos, já que ajuda a restaurar as paredes do estômago e do intestino. Ele também pode ajudar se você sofre de mau hálito, se você tem psoríase ou se você quer ficar ainda mais bonita: muitos cremes e máscaras caseiras são feitas com abacate.

Abacate para emagrecer

O abacate é uma fonte de gordura de alta qualidade e podem ser usados de várias maneiras, incluindo a substituição de alguns alimentos, tais como margarina, manteiga, maionese, etc.

Portanto, comer mais saudavelmente quando o adicionar a sua dieta. Se você comer o abacate junto com uma mudança na sua lista de alimentação para perder peso, você vai conseguir obter bons resultados como os ácidos graxos monoinsaturados, promovem o metabolismo e faz você se sentir mais satisfeito se você comer alimentos pobres em gordura.

Além dos benefícios, você deve comer com moderação, pois é uma importante fonte de calorias.

abacate para emagrecer

Abacate Hass, o melhor?

O abacate hass é o mais conhecido por suas propriedades, mas se você comer abacate estará recebendo os seus nutrientes e ácidos graxos que são muito bons. O sabor e a textura deste tipo de abacate é muito especial.
Você pode escolher o tipo de abacate que desejar. O importante é que consumir uma pouca porção e acompanhar a mudança em sua dieta.

Experimente usar o abacate para a estética, criando máscaras que beneficiam sua pele e cabelo.


Comentários via Facebook


Comentários no site

Somente os comentários no site que terão revisão dos administradores

2 comentários em “Propriedades do abacate para emagrecer

  1. Fidel

    Eu cominha mnto abacate, mas por saber que contém gordura monoinsaturada estou com medo de engordar.

    1. Jaque Autor do post

      Pode ficar comer sem medo de engordar, só não exagerar, como no próprio artigo diz você deve consumir 1/4 da metade de um abacate por dia, mais se quiser pode alternar os dias. Espero ter ajudado.. BejiO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas
Tags
Copyright © 2013-2014 Dicas Dieta - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Templateparawordpress.com