Dieta com carboidrato

Author Google Plus - Dicas dieta

dieta com carboidrato

Todos os alimentos que consumimos representam uma influencia direta sobre uma boa saúde e o bom funcionamento de nosso organismo, por isso que é necessário ter uma alimentação saudável para melhorar nosso estilo de vida.

Por esta razão é recomendável ter uma dieta com carboidrato sem exagerar no consumo destes alimentos, pois o consumo exagerado do mesmo pode provocar o aumento de peso, porem consumir pouco carboidrato pode causar outros problemas de saúde.

Vamos mencionar por exemplo tanto o pão, a massa, o arroz e em geral todos aqueles alimentos derivados do trigo, são alimentos com carboidrato, sendo ideal para nossa saúde que estes alimentos não representem uma porcentagem muito elevada em nossa dieta diária.

Então é necessária que a dieta com carboidrato não se concentre neste tipos de comida que mencionamos acima, você pode mudar aumentando o tipo de alimento como frutas e vegetais para que desta forma regule o metabolismo de nosso corpo.

Neste sentido para poder manter uma dieta com carboidrato, seria necessário ter pelo menos 5 refeições diárias, das quais três delas sempre mantenham frutas e legumes formando parte de cada uma destas dietas.

Seguindo um regime alimentício em qual a dieta com carboidrato não represente uma porcentagem maior do que necessário em nossa dieta, em determinados momento poderemos deixar de depender tanto deste tipo de alimentos.


Comentários via Facebook


Comentários no site

Somente os comentários no site que terão revisão dos administradores

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas
Tags
Copyright © 2013-2017 Dicas Dieta - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Templateparawordpress.com