Dicas de remédios caseiros para perder a barriga

Author Google Plus - Dicas dieta

remedios caseiros

Nada como os remédios que você pode fazer em sua casa, portanto conheça alguns excelentes remédios caseiros para perder a barriga, você poderá seguir sem tantas complicações para ter aquela barriga chapada que sempre desejou. De que forma comer para perder peso no abdômen?

Passo 1- Deixar o fígado trabalhar e reduzir a ingestão de calorias

remedios caseiros

Comidas prejudiciais como alimentos refinados, carboidratos em excesso, açúcar, adoçantes artificiais, cafeína, refrigerantes e gordura trans fazem com que o fígado congestione de tanto trabalhar e se sobrecarregue, o qual ocasiona uma metabolização adequada de gorduras do corpo. Por isso, ajudar o fígado a trabalhar de maneira suave e constante é uma excelente forma de eliminar o excesso de gorduras. Uma forma saudável e que você pode manter como habito e diminuir umas 500 a 1000 calorias ingeridas por dia. desta maneira educamos o corpo a trabalhar melhor e com menos ingestão.

Passo 2- Tomar suco de mirtilos

remedios caseiros

Estas deliciosas frutas tem uma alta porcentagem de ácidos orgânicos e enzimas que ajudam melhorando nossa digestão dos alimentos. Desta maneira, podemos eliminar os depósitos de gordura que se estagnam nos órgãos. Mas lembre-se de consumi-lo puro, sem adicionar açúcar, e também beber muita água para funcionar melhor.

Passo 3- Consumir ácidos graxos

remedios caseiros

Como assim? Sim, como você leu, consumir ácidos graxos mas não qualquer tipo, falamos do que contem o peixe, conhecido como ômega 3, que se encontra especialmente no óleo de peixe. Com uma colher de sopa cheia de óleo de peixe ou consumindo peixe fresco (não enlatado) duas vezes na mesma semana, ajudará seu fígado a eliminar gordura abdominal, devido a seu excelente poder antioxidante.

Passo 4- Consumir ácido graxos. Ômega 9

remedios caseiros

Os ácidos graxos monoinsaturados são gorduras ricas em ômega 9. Este oxidante é produzido pelo o corpo humano mas em poucas quantidades de maneira que uma ajuda extra não seria nada mal e é muito importante para os planos de dieta. segundo diversos estudos científicos ajuda a diminuir o colesterol, entre outros muitos benefícios. é recomendável eliminar as gorduras trans da dieta e substitui-las por ácidos monoinsaturados que encontraremos no azeite de oliva, também no de canola, no de amendoim e no de girassol.

Passo 5- Uma limonada ao acordar

remedios caseiros

Pela manhã se sente cansada e sem energia? Antes de tomar café da manhã esprema o suco de um limão em um copo grande de água e tome, isto ajudará a iniciar o metabolismo e limpar o fígado, assim você se sentirá vigorizada e sem desconforto digestivo de qualquer tipo. Quanto maior for o copo de água, melhor; já que sabemos que a hidratação é importante para o funcionamento dos rins e do fígado.

Passo 6- Suplementos desintoxicantes e revitalizantes

remedios caseiros

O chá de dente de leão é uma forma suave de desintoxicar o organismo e você pode tomar todas as manhãs. Por sua vez, podemos apimentar nossos alimentos com especiarias termogênicas que ativem nosso fígado e ajudem nosso metabolismo: podemos utilizar pimenta de caiena, gengibre, canela ou cardamomo para encontrar esses nutrientes.

Certamente, muitos dos ingredientes mencionados nesses passos já estavam no armário de sua casa, não é verdade? E o que não estão, são muito fáceis de conseguir, por isso. não há desculpa para seguir estas dicas de remédios caseiros para perder a barriga, mas lembre-se de combina-los com um uma alimentação saudável e de uma rotina de exercícios.


Comentários via Facebook


Comentários no site

Somente os comentários no site que terão revisão dos administradores

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas
Tags
Copyright © 2013-2017 Dicas Dieta - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Templateparawordpress.com