5 Alimentos que diminuem a barriga e que você não sabia

Author Google Plus - Dicas dieta

Categoria:

alimentos que diminuem a barriga

Quer ter uma barriga livre de gordura e lisa? Quando se trata de excesso de peso ou inchaço, existem alimentos que te ajudarão a alcançar seu objetivo de diminuir sua barriga.

1 Sementes de erva-doce

alimentos que diminuem a barriga

A erva-doce é uma erva de cheiro agradável, com flores amarelas e folhas plumosas. As sementes secas são muito nutritivas, contêm fibra, magnésio, cálcio e ferro, e têm sido muito utilizada para ajudar na digestão.

Uma boa maneira de comê-las é mascar meia colher de sementes após uma refeição, ou quando o estômago estiver inchado devido ao acúmulo de gases. Você também pode preparar um chá simples, adicionando uma colher de chá de sementes em uma xícara de água quente, deixe-os descansar por cinco minutos, coe e beba.

2 Salmão

alimentos que diminuem a barriga

O Salmão é duplamente bom quando se trata de combater a gordura da barriga, pois contém ambos os ácidos graxos ômega-3 e vitamina D. Os níveis sanguíneos insuficientes de vitamina D têm sido associados à obesidade, incluindo a obesidade abdominal.

Por outro lado, os ácidos graxos omega-3 do salmão e outros peixes também podem ajudar a diminuir o abdômen, alterando a expressão de certos genes, fazendo com que seu corpo queime gordura em vez de armazená-la.

3 Ovos

alimentos que diminuem a barriga

Se você quer perder um pouco de gordura da cintura, os ovos são uma ótima maneira de começar o dia. Os ovos são embalados com proteínas, e consumi-los no café da manhã proporciona saciedade. Um estudo publicado no Nutrition Research descobriu que as pessoas que comem ovos no café da manhã são menos propensas a comer demais no resto do dia.

4 Azeite de Oliva

alimentos que diminuem a barriga

As gorduras monoinsaturadas saudáveis presentes no azeite de oliva poderiam potencialmente ativar os genes relacionados com a queima e o armazenamento de gordura. As gorduras monoinsaturadas também ajudam a controlar os níveis de açúcar no sangue, que desempenham um papel chave em manter a fome e reduzir o acúmulo de gordura na cintura.

5 Cereais Integrais

alimentos que diminuem a barriga

Os cereais integrais – incluindo a quinoa, a pipoca, a aveia e o trigo – podem ajudar a diminuir seu abdômen. Um estudo realizado pelo American Journal of Clinical Nutrition mostra que as pessoas que comem cereais integrais perdem mais gordura abdominal do que aqueles que não o fazem.

Qual desses alimentos que diminuem sua barriga você não conhecia? Porque agora que conhece, você pode se beneficiar de todas as suas virtudes!


Comentários via Facebook


Comentários no site

Somente os comentários no site que terão revisão dos administradores

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas
Tags
Copyright © 2013-2017 Dicas Dieta - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Templateparawordpress.com