Dieta líquida para emagrecer
Dietas líquidas estão se tornando cada vez mais populares. Estas são projetadas para as pessoas obesas que precisam perder peso em pouco tempo. A dieta líquida para emagrecer reduz a ingestão de calorias. Aqui nós damos um pouco mais de informação, juntamente com algumas dicas, para que você saiba um pouco mais sobre esse processo de emagrecimento.
Em primeiro lugar, não pode ser combinada a dieta líquida com o exercício. A energia que envolve a atividade física intensa é insustentável em uma dieta líquida. A dieta líquida vai fazer você perder peso rapidamente e, a menos que você está muito acima do peso, o exercício não será sempre necessário. Lembre-se que um médico deve acompanhá-lo se você se exercita ao fazer uma dieta líquida baixa em calorias.
Você também deve manter uma ingestão calórica adequada. Por mais que você queira reduzir suas calorias para perder peso, você deve fornecer ao corpo a energia suficiente para funcionar corretamente. A dieta líquida não é recomendada a aplicação por um longo prazo, porque tem muito menos calorias do que o corpo necessita. Refeições líquidas envolvendo menos de 420 calorias são perigosas e podem levar a anemia, fadiga e perda de massa muscular. Portanto, cada refeição deve exceder essa quantidade de calorias.
Faça uma pausa e coma alimentos sólidos. Você nunca deve planejar sua dieta por muito tempo em torno de uma dieta líquida. Nosso corpo precisa de alimentos sólidos. Carnes magras e legumes são alguns dos alimentos que lhe dará força e energia.
Precauções: a dieta líquida para emagrecer não deve ser seguida por crianças, adolescentes, pessoas com doenças, diabéticos, hipertensos e pessoas com depressão.