Dieta da limonada

Author Google Plus - Dicas dieta

Categoria:

limonada 1

A dieta da limonada tem sido um sucesso nos últimos anos, principalmente após o anúncio de que Beyonce perdeu 20 libras (9 kg) com essa dieta para seu papel no filme Dreamgirls.

A dieta da limonada foi criada com o objetivo de purificar o corpo de toxinas, mas a realidade é que, além de seu efeito desintoxicante, com ele você pode perder peso.

Benefícios da dieta da limonada

A principal razão para a perda de peso da dieta da limonada é que limita a ingestão de calorias em muitas quantidades, e o repentino corte de consumo é o que faz o corpo perder muito peso em pouco tempo. Mas esta dieta não deve ser sempre aplicada, geralmente aplique poucos dias antes de um evento programado ou algo em especial que você queira parecer mais magra.

limonada 2

Esta dieta elimina todos os tipos de alimentos sólidos. Apenas o consumo de uma mistura especial que contém limão freco exprimido, água natural, xarope de bordo orgânico e pimenta vermelha, também conhecida como pimenta caiena.

Após a dieta

Quando você terminar o 15º dia ou o número de dias que você fez a dieta, é importante ter muito cuidado e cautela ao comer novamente. Note a quantidade de tempo que seu corpo não recebeu nenhum alimento sólido. Se você come rapidamente uma boa refeição sólida logo após o término de sua dieta, só irá prejudicar o seu corpo e você pode sofrer o efeito rebote de recuperar o peso que você perdeu.

Comece com saladas para se acostumar e vai aumentando a quantidade de alimentos sólidos. Muitas vezes as pessoas rejeitam a dieta da limonada< pela fome sentida durante os primeiros dias, embora alguns dizem que são apenas os três primeiros dias, até que o corpo se ajuste.

Os efeitos colaterais

limonada capa

A dieta da limonada é uma dieta que remove as toxinas do nosso corpo, e pode criar certos tipos de sintomas, incluindo dores de cabeça, náuseas e tonturas. Para muitos estudiosos, essa dieta pode ser muito extrema, e há provas de que ela realmente pode liberar toxinas do nosso corpo. O risco que corremos ao fazer este tipo de dieta é perder peso, não só gordura, mas também de água e músculos.

Note que o fígado tem a função de desintoxicação do organismo por si só e existem alimentos de baixa caloria naturais que podem ajudá-la a fazer esse processo sem passar por este tipo de dieta.

Decida com cautela e cuidado, você pode consultar o médico para outra opção, ou você pode comer alimentos de baixas calorias nas refeições corpo.


Comentários via Facebook


Comentários no site

Somente os comentários no site que terão revisão dos administradores

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas
Tags
Copyright © 2013-2017 Dicas Dieta - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Templateparawordpress.com