Dicas para conseguir emagrecer

Author Google Plus - Dicas dieta

Categoria:

dicas para emagrecer

Tenha em mente que, para alcançar seus objetivos de perda de peso e até mesmo tonificar, você não só deve parar de comer demais e evitar gorduras, mas também ter em conta os pequenos detalhes que fazem a diferença. Por isso, conheça essas dicas para que você consiga emagrecer.

1 Queime gordura e calorias

dicas para emagrecer

Mantenha em mente que se você consumir mais calorias do que queima, então estará hospedando a sua gordura corporal e será mais difícil de perder peso. É aconselhável manter-se saudável e realizar pelo menos 150 minutos de exercícios cardiovasculares por semana, tais como: corrida, natação, aeróbica e até mesmo usar a máquina elíptica (recomendado para pessoas com problemas no joelho).

2 Não se esqueça da tonificação

dicas para emagrecer

Se você se dedicar somente em queimar gordura, descuidando da tonificação, você pode sofrer de flacidez, tente realizar o treinamento com pesos pelo menos 3 dias por semana para obter resultados eficazes para ajudar os músculos ficar forte.

Inclua também agachamentos para ficar com os glúteos perfeitos, faça abdominais para a área da barriga, e levante pesos de 4 ou 5 séries de várias repetições e lembre-se de ter um dia de descanso para descansar os músculos.

3 Aumente a flexibilidade

dicas para emagrecer

Desenvolver músculos flexíveis é algo que você pode fazer com apenas alguns minutos por dia depois de se levantar de manhã. Muitas pessoas esquecem a importância do alongamento e ao longo dos anos, se veem arrastando.

Exercícios de Yoga também pode te ajudar a melhorar a sua flexibilidade e a obter força nos músculos. Comece com o exercício de inclinação para tentar tocar os dedos dos pés com as pernas retas, um exercício que vai esticar todos os seus músculos.

Fortaleça sua coluna na academia ou em casa fazendo flexões, um exercício simples que irá te ajudar a ter uma coluna resistente. Para que funcione você só deve gastar alguns minutos por dia.

E agora que você conhece essas dicas, não se esqueça de que é importante fazer uma dieta saudável e com alimentos específicos que podem ser consumidos após o treinamento para te manter forte o suficiente após o treino.


Comentários via Facebook


Comentários no site

Somente os comentários no site que terão revisão dos administradores

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas
Tags
Copyright © 2013-2017 Dicas Dieta - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Templateparawordpress.com