7 dicas para perder barriga

Author Google Plus - Dicas dieta

Categoria:

dicas para perder barriga

Nem tudo está perdido! Se você adquirir estes hábitos simples, em curto prazo, você vai conseguir reduzir o volume do seu estômago e se sentirá muito mais confortável vestindo a roupa que você gosta.

Equilíbrio

dicas para perder barriga

Por mais que você mantém uma dieta saudável durante o dia, pular o café da manhã está proibido. Por quê? Porque você não pode começar o seu dia com o pé direito sem antes recarregar suas energias.

Pense no seu corpo como um carro; se este for iniciado sem combustível, é provável que acabe quebrando. O mesmo acontece com o seu corpo, não pode iniciar corretamente suas tarefas, se você não tem energia.

A falta de alimentos fará com que você tenha uma maior ingestão de alimentos em menos tempo, e vai quebrar o equilíbrio importante que você mantém em suas quatro refeições diárias. Se você quiser ver resultados mais rápidos, consuma alimentos ricos em fibras solúveis, como aveia e frutas.

Adeus, gás!

dicas para perder barriga

O seu alto consumo de refrigerantes provoca um inchaço na sua barriga e faz você se sentir desconfortável. Além de beber muita água, incorpore em sua dieta chás como: chá verde ou sucos verdes, estes irão ajudar a queimar gordura mais rápido, ainda mais se você combiná-los com uma rotina de exercícios.

Perigo!

dicas para perder barriga

Por mais inocente que possa parecer estes molhos, e quão saudável você possa pensar que é uma salada com estes aperitivos, lamento informar que estes são geralmente uma bomba calórica, e se você inclui-los em suas saladas, tornará sua refeição saudável em uma refeição sobrecarregada de gorduras saturadas.

Substitua-os com duas colheres de sopa de azeite de oliva. Isto trará um monte de sabor ao seu prato e manterá a sua condição saudável.

Mexa-se!

dicas para perder barriga

Se você não tem tempo para se exercitar, não uma desculpa. Tente andar diariamente, ao invés de utilizar o ônibus, escolha ir a pé para o trabalho, e use todas as oportunidades que você tem para andar. Recomenda-se caminhar pelo menos 30 minutos por dia para obter mudanças.

Se ainda acha que a caminhada não vai mudar seus resultados, você está enganada. Não só te ajudará a reduzir a barriga, mas fará bem para a sua saúde.

Mantenha-se “armada”

dicas para perder barriga

Você sabe qual a hora do dia em que temos uma sensação de que queremos comer um doce. Mas há uma maneira de se proteger e lutar pelo abdômen que tanto desejamos: tenha sempre à mão um iogurte ou outro lanche saudável.

Esta é a sua arma para se defender nas horas que a sua fraqueza pode te fazer cair em tentação. Seu melhor amigo será o iogurte desnatado, já que graças ao seu alto teor de cálcio, manterá um equilíbrio em seus hormônios do estresse.

Surpresa! Os carboidratos estão permitidos

dicas para perder barriga

Os carboidratos são uma importante fonte de energia para o nosso sistema nervoso. Certifique-se de incluí-los em suas versões integrais podem ser grãos como quinoa, arroz integral e pão (desde que seja integral)! Você vai se sentir satisfeita por mais tempo e se manterá longe de qualquer tentação.

Descanse

dicas para perder barriga

Se você acredita que a quantidade de horas não afeta seu metabolismo, mais uma vez, você está errada. Acontece que, quando não dormimos o suficiente, nosso corpo libera hormônios que causam o apetite e acabamos ingerindo mais alimentos, e nem percebemos isso, simplesmente acreditamos que “estamos com fome”.

Estas são dicas simples para fazer você se sentir um pouco mais confortável e leve. O que você achou desses nossos segredos? Compartilhe com suas amigas!


Comentários via Facebook


Comentários no site

Somente os comentários no site que terão revisão dos administradores

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas
Tags
Copyright © 2013-2017 Dicas Dieta - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Templateparawordpress.com