5 Benefícios das dietas de proteína

Author Google Plus - Dicas dieta

Categoria:

dietas de proteina

Surpreenda-se com todos os 5 benefícios das dietas de proteína e talvez esta seja a última vez que você faz na sua vida. Tudo pode acontecer; todo mundo é diferente e responde de certa maneira, o que é bom para mim pode não ser para você e vice-versa.

Ao contrário de outros, a dieta da proteína estimula o consumo de alimentos que nos dão energia e calorias, mas contra partida são baixas em carboidratos. Uma das dietas mais conhecidas é Atkins: propõe um consumo médio de 30% de calorias provenientes de proteínas.

Os benefícios das dietas de proteína

1 As Proteínas têm um efeito saciante prolongado

Muitas vezes comemos e depois de uma hora estamos com fome de novo; a dieta rica em proteína nos faz permanecer mais satisfeitas, de modo que o risco de consumir mais alimentos é reduzido. Além disso, como um macronutriente que é, aumenta seus níveis de energia.

dietas de proteina

2 Perde Peso Rapidamente

Dietas ricas em proteínas são ideais para perder peso rápido, mas tem a desvantagem de que, se mantido por longos períodos no tempo, pode causar acúmulo de gordura e, assim, elevar o colesterol. Isto irá aumentar o risco de outras doenças, e pode voltar a ganhar peso.

3 É muito simples de fazer

A dieta pode ser feita com alimentos normais, sem necessidade de ir a uma loja de comidas saudáveis ou comprar determinada marca. Além de carne, você também pode incluir peixe, que integrará os saudáveis ácidos graxos omega-3, fortalecendo o coração, entre outros benefícios. Outro benefício das dietas ricas em proteínas é que são baratas, e você pode incluir alimentos como:

*Carne magra
*Peixes
*Frango
*Soja
*Feijão
*Produtos lácteos com pouca gordura

dietas de proteina

4 Dieta rica em proteína, igual à regeneração celular

Seus músculos, unhas, cabelo, pele e ossos estarão em ótimas condições com este tipo de dieta. Você vai conseguir também ter um estômago mais liso e menos retenção de líquidos.

5 Mais proteínas, não é necessariamente mais colesterol

Algumas pessoas pensam que a ingestão de proteína em quantidade, faz seu nível de colesterol aumentar. Embora possa ocorrer, também é verdade que você pode consumir proteínas vegetais como a soja e alimentos que se assemelham a carne, mas incluindo sementes de soja.

Já experimentou as dietas de proteínas? Compartilhe seus resultados com os nossas leitoras!


Comentários via Facebook


Comentários no site

Somente os comentários no site que terão revisão dos administradores

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas
Tags
Copyright © 2013-2017 Dicas Dieta - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Templateparawordpress.com