4 Posturas de yoga para relaxar no escritório

Author Google Plus - Dicas dieta

Categoria:

posturas de yoga para relaxar no trabalho

Típico: você trabalha mais de 40 horas por semana e depois tem muitas coisas para fazer em casa, na escola e outras atividades que te levam ao final de cada dia se sentir como se um trem passou por cima de você.

O exercício nos ajuda muito a combater o estresse que nos provoca tudo isto, mas às vezes colocamos como “desculpa” o clássico “Eu não tenho tempo”.

Lamento te dizer que já não tem essa desculpa: temos uma série de exercícios de yoga que te tomarão no máximo 10 minutos praticando e irá conceder grandes benefícios. Estas posições são perfeitas para o escritório; você só precisa de uma cadeira firme, onde você possa apoiar adequadamente seus pés e coluna.

Por favor, acompanhe cada exercício com a respiração adequada, que deve ser lenta. Vá em frente e salve este guia em seus favoritos!

Yoga para relaxar no escritório

Exercício 1

posturas de yoga para relaxar no trabalho

Em pé, com as costas retas e os olhos para frente, vire a cabeça olhando por cima do ombro até sentir que a tensão em seu pescoço atingiu seu limite. Mantenha essa posição por 3 a 5 segundos para cada lado.

Exercício 2

posturas de yoga para relaxar no trabalho

Assim como no exercício anterior, de pé com as costas retas e os olhos para frente, levante os ombros como se estivesse tentando tocar seus ouvidos com eles até que você sinta o ponto de tensão; mantenha a sua postura entre 3 a 5 segundos e repita três vezes.

Exercício 3

posturas de yoga para relaxar no trabalho

Entrelace os dedos atrás da cabeça e leva os cotovelos para trás, atingindo o pico de tensão. Mantenha a posição entre 3 a 5 segundos.

Exercício 4

posturas de yoga para relaxar no trabalho

Coloque um cotovelo atrás de sua cabeça e puxe o braço do lado oposto de modo que você estique seu tronco, atingindo o pico de flexão e segure 5 segundos e repita com o outro lado.

Pronto! Como você pode ver, são exercícios muito simples, mas se você é consistente e executar uma vez por dia, você vai começar a notar mudanças positivas imediatamente.

Você também vai gostar de:

Yoga para iniciantes

Yoga para emagrecer

Yoga para perder peso


Comentários via Facebook


Comentários no site

Somente os comentários no site que terão revisão dos administradores

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas
Tags
Copyright © 2013-2017 Dicas Dieta - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Templateparawordpress.com