Dieta do shake
Olá garotas, estão com vontade de perder uns quilinhos extras? Hoje vamos mostrar para vocês a Dieta do Shake, um jeito simples, rápido e até mesmo gostoso de emagrecer com saúde e aumentar ainda mais a autoestima e segurança.
Dieta do Shake para emagrecer até 4 quilos
A Dieta do Shake é conhecida mundialmente e consiste em trocar uma das refeições principais (almoço ou o jantar) por um shake de vitaminas e comer de modo balanceado nas demais.
Já contamos que dá para fazer uma dieta detox com suco de limão para emagrecer, pois o líquido ajuda a tirar as substâncias tóxicas do corpo, e agora com os shakes ficou mais fácil. Saiba tudo agora!
Este tipo de dieta é uma ótima pedida para quem está com o peso estável por muito tempo e não consegue emagrecer mais, mesmo fazendo exercícios físicos. Ela ainda tem o poder de diminuir a barriga, uma vez que os shakes são ricos em fibras solúveis que ativam e melhoram o funcionamento do intestino. Além disso, proporciona a continuidade da redução de peso mesmo após a diminuição da silhueta se for mantido o regime de restrição calórica.
Porém, para manter sua saúde, a Dieta do Shake só deve ser mantida por no máximo uma semana. Mais tempo do que isso, seu organismo acaba sentindo a necessidade de vitaminas e sais minerais e desacelera, diminuindo a chance de perda de peso.
Cardápio Dieta do Shake
Existem diversos tipos de alimentos que podem ser inclusos na Dieta do Shake. A seguir, podemos conferir alguns dos exemplo:
Café da manhã
– 1 fatia de pão de forma light com 1 fatia de ricota
– 1 iogurte light
Lanche da manhã
– 1 fruta pequena
Almoço
– Salada à vontade
– 1 filé mignon médio
– 3 colheres de sopa de arroz
Lanche da tarde
– 1 xícara de chá
– 1 iogurte light com frutas
Jantar
– Shake do sabor que você preferir.
Arrase na dieta do shake e consiga eliminar aqueles quilinhos indesejáveis.