Você quer emagrecer? Deve ver a dieta de outro modo

Author Google Plus - Dicas dieta

Categoria:

ver a dieta de outro modo

Para que uma dieta funcione corretamente, a parte emocional desempenha um papel muito importante, é fundamental ter um bom sentimento com o corpo, com a proporção que ele tem, aceitar que há coisas que geneticamente não podemos modificar. Se aceitar com você realmente é, isso é essencial para começar a se amar de verdade e parar de punir o corpo com dietas restritivas que só prejudicam a saúde.

É verdade que nós humanos nos culpamos pelo o que fazemos ou deixamos de fazer e mesmo quando se trata de alimentação. Nos culpamos pelo o que comemos, pela quantidade que comemos, por não sermos capazes de dizer não a alguma sobremesa, por não conseguirmos seguir uma dieta ou começar a se exercitar.
Isto não tem muito haver com os poderes de seus pensamentos, ou fazer uma dieta, há necessidade de se sentir magra, etc.

Visualizá-la de outra perspectiva

ver a dieta de outro modo

A matemática não mente, sua mente está mais acostumada a pensar mal de seu corpo, de suas ações, da falta de alimentação, etc. Por isso, muitas pessoas que fazem vários tipos de dietas possuem poucos resultados, enquanto outras pessoas se acham maravilhosas.

Às vezes, o problema é o que você quer alcançar. Fazer metas impossíveis de alcançar sem comprometer a saúde é um grande problema. O mais repetido é querer entrar nas roupas que usava quando tinha 15 anos e se você já tiver filhos. A forma do corpo muda com a idade e é modificado quando você tem filhos.

Outra situação é que algumas mulheres querem ser muito magras, como as modelos de passarela e sua forma óssea não tem essa facilidade, assim, naturalmente, têm quadris largos ou ombros largos. E quando elas perdem peso, os ossos se saltam, e começam a se ver magras e feias. Fazendo com que estas situações tampouco as façam felizes.

Atualmente estamos tão bombardeados por publicidades com mulheres bonitas, pernas finas, peles perfeitas, bonitas, hidratadas e sedosas, que na vida real são impossíveis de manter todos os dias 24 horas por dia. É necessário que as pessoas estejam muito conscientes de que é só publicidade e que existem milhares de truques para alcançar este objetivo.

É absolutamente verdade que quanto mais você se encontrar com o seu corpo, mais feliz você se sente consigo mesmo, quando aprende a tirar proveito das coisas positivas que tem, você aprende a corrigir, para se ver melhor e ser mais consistente. E, especialmente, quando você gasta mais energia para pensamentos positivos sobre si mesmo e o sucesso que você vai ter numa dieta para perder peso, os resultados que você vê será muito melhor, sem dúvida.

Você também vai se interessar por:dietas equilibradas para emagrecer
alimentação saudável
os perigos das dietas rápidas
dieta mediterrânea


Comentários via Facebook


Comentários no site

Somente os comentários no site que terão revisão dos administradores

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas
Tags
Copyright © 2013-2017 Dicas Dieta - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Templateparawordpress.com