Você faz dieta e não consegue emagrecer? Saiba o por que!

Author Google Plus - Dicas dieta

Categoria:

fazer dieta e nao emagrecer

É muito comum ouvir as pessoas se queixando de que estão fazendo uma dieta e não conseguem perder peso. Depois de muito tempo fazendo dieta e exercícios, não vê os resultados e se sentem frustradas. Se este for o seu caso, preste atenção, porque vamos ver algumas razões pelas quais você está não está conseguindo emagrecer.

Principais motivos:

fazer dieta e nao emagrecer

Você faz metas irrealistas: para ter sucesso, é essencial considerar um objetivo real e alcançável. Tente aplicar para você mesma, objetivos em curtos prazos, então vá devagar vendo os resultados que faz você se sentir satisfeita. Não se esqueça de que, para atingir o objetivo, você precisa de tempo e perseverança.

Come Compulsivamente: Você está estressada, triste, com raiva? Costumamos usar a comida como um mecanismo compulsivo para lidar com nossas emoções. Tente praticar meditação e preste mais atenção aos seus sentimentos e emoções, a faça escolhas alimentares saudáveis, sem cair em tentações.

Não sente amor por si mesma: você deve começar a se amar para se cuidar. Não assuma falsas crenças sobre si mesmo, cultive bons pensamentos e o amor para obter o corpo que você quer.

Não se alimenta com comida saudável: evite as dietas onde tem que passar fome e os regimes da moda. Seu corpo é uma máquina que funciona com um único combustível: alimentação nutritiva e saudável. Tente mudar sua perspectiva e, em vez de se concentrar em restringir-se, tente fazer escolhas de comidas deliciosas e saudáveis. Quando você não comer o suficiente, você faz o seu corpo entrar em hibernação, o que atrasa a queima de gordura.

Procura soluções mágicas: esses livros, produtos de emagrecimento, vídeos para treinar e dispositivos para queimar gordura jogam com a sua ansiedade para perder peso. Eles prometem perder peso em apenas alguns minutos de prática por dia, mas são, geralmente, programas insustentáveis te fará recuperar o peso perdido rapidamente.

Esquecer-se da saúde: emagrecer não significa necessariamente estar saudável. Existem pessoas magras com pressão arterial elevada, diabetes e doenças cardíacas. Você deve considerar a perda de peso como um componente de um plano de vida equilibrado, envolvendo o corpo e a mente. Se você mantiver uma dieta equilibrada, você emagrecerá, mas também ganhará saúde.

Sofre desequilíbrios hormonais: fatores de toxicidade, problemas de tireoide ou intestinos, fadiga supra renal, problemas hormonais estão afetando a perda de peso. Sugerimos estudos médicos com um profissional para detectar essas anomalias e, assim, saber se eles são a causa de que você não consegue perder os quilinhos a mais.


Comentários via Facebook


Comentários no site

Somente os comentários no site que terão revisão dos administradores

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas
Tags
Copyright © 2013-2017 Dicas Dieta - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Templateparawordpress.com