Tudo o que você precisa saber sobre a dieta HCG

Author Google Plus - Dicas dieta

Categoria:

dieta hcg

Quando pensamos em dietas da moda que procuram trazer resultados mais rápidos. De fato, quanto mais rápidos e mais extremos os resultados, melhor. E muitas delas estão associadas com a ideia de que o esforço será mínimo, quase indolor e incolor.

Uma das dietas mais populares no momento é a dieta HCG que promete, com o consumo de algumas gotas ou injeções, a perda de peso em pouco tempo. E, embora as opiniões sejam adversas, para muitos, o funcionamento da dieta é baseada não em composto, mas em menor ingestão calórica.

A dieta não é mágica. Trata-se de tomar algumas gotas ou injeções de um composto de hormônio HCG (gonadotrofina coriônica humana HCG, sua sigla em Inglês) um hormônio que é elevado em mulheres grávidas, que promete a perda de gordura e da fome sem sentir desejos de comer.

Insuficiência calórica para baixar

dieta hcg

Mas para que essa dieta funcione você deve consumir apenas 500 calorias por dia, ou seja, muito menos do que necessita uma mulher normal para completar suas atividades diárias. Os especialistas em nutrição e fitness recomendam que a ingestão mínima de calorias seja de 1200 calorias por dia. Qualquer coisa menos traria um déficit muito grande.

Claro, uma dieta tão restritiva é improvável que uma pessoa não emagreça. E, claro, o composto garante tornar o processo mais fácil, porque com tão poucos alimentos, é normal sentir fome.

dieta hcg

Mas muitos especialistas duvidam que as gotas e comprimidos disponíveis no mercado são, na verdade deste hormônio, e, basicamente, as pessoas que tomam as imitações estão colocando seu corpo em um forte estado de inanição. Os quilos perdidos voltam, uma vez que a dieta termina pelo efeito rebote das dietas de baixas calorias.

Também com essa baixa ingestão de calorias, você nega ao corpo os nutrientes, vitaminas e minerais essenciais para o desenvolvimento de outras funções do seu corpo, que podem variar desde a evacuação até a maneira como cresce o seu cabelo.

Se você está começando qualquer plano de dieta, antes de tomar comprimidos ou gotas, converse com um profissional sobre quais são suas opções mais saudáveis. Concentre-se na mudança de hábitos alimentares e não os que forneçam uma solução temporária para os seus problemas.


Comentários via Facebook


Comentários no site

Somente os comentários no site que terão revisão dos administradores

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas
Tags
Copyright © 2013-2017 Dicas Dieta - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Templateparawordpress.com