Treinar com pesos antes ou depois de correr?

Author Google Plus - Dicas dieta

Categoria:

treinar com pesos

Há um dilema sobre correr antes ou depois do treino com pesos. Isso definitivamente precisa ser esclarecido, uma vez que desta forma podemos exercer de forma mais eficaz: ver o resultado mais rápido, já que queimaremos gordura e construiremos músculos em menos tempo e de forma eficaz.

Para determinar o que é melhor para você, você deve fazer mais exercícios com pesos ou cardiovascular. Em primeiro lugar, é importante que você considere que vai depender muito de seu objetivo, ou seja, se você quer perder peso ou ganhar massa muscular.

O que acontece se eu levanto peso antes de correr?

Levantar pesos antes de correr é a melhor opção para quem quer queimar gordura (perder peso) e aqueles que querem mais músculo. Isto afirma o treinador Juan Leyva, que diz que você poderá ter mais energia para levantar pesos ao colocar isso como uma prioridade, de modo que você pode trabalhar os músculos melhor, seja para diminuir, definir ou aumentar.

Se você fizer seu treino com pesos como uma prioridade, você pode queimar mais calorias e, graças à liberação do hormônio conhecido como cortisol, você pode melhorar a sua queima de gordura durante todo o dia.

treinar com pesos

O que acontece se eu levanto peso depois de correr?

Isso de correr antes de levantar pesos é o mais recomendado para as pessoas que querem ganhar força, construir músculos e combater a flacidez. ATENÇÃO! Evitar a flacidez não significa perder peso, significa tonificar os músculos colocando em prática, para obter músculos definidos.

Então, se você gosta das medidas do seu corpo e o que quer é tonificar para não ter mais partes suaves em seu corpo, esta será a melhor coisa a fazer: colocar o seu exercício cardiovascular antes dos pesos.

treinar com pesos

Quanto tempo aquecer antes dos pesos?

Por favor, note que você deve sempre correr um pouco antes de começar com os pesos, isto independentemente de qualquer plano sobre correr e os pesos que propusemos acima. Correndo um pouco vai ajudá-la a aquecer os músculos para evitar lesões, por isso é um passo inevitável.

Quando falamos de correr antes dos pesos falamos de correr por 30 minutos ou mais, mas o pré-aquecimento deve ser de apenas 10 ou 15 minutos para que seus músculos sejam ativados, você pode entrar em calor e ter mais energia.

Espero agora que as suas dúvidas sobre a questão pergunta: Treinar com pesos antes ou depois de correr estejam resolvidas. Agora, é só uma questão de escolher a opção que você mais gosta.


Comentários via Facebook


Comentários no site

Somente os comentários no site que terão revisão dos administradores

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas
Tags
Copyright © 2013-2017 Dicas Dieta - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Templateparawordpress.com