Sinais de que você é viciado em Exercícios

Author Google Plus - Dicas dieta

Categoria:

Sinais de que você é viciado em Exercícios

Se você pensou que os vícios só poderiam vir de substâncias ou comportamentos prejudiciais, tais como o jogo compulsivo ou drogas, você está enganada. Por incrível que pareça, também podemos cair no outro excesso prejudicial, mostraremos 8 sinais de que você é viciada em exercícios.

O que significa ser viciada em exercícios?

Normalmente as pessoas mais propensas a este tipo de vício são aquelas com transtornos alimentares, como forma de compensar o excesso de alimentos consumidos fica fazendo mais atividade física para queimar calorias e evitar o ganho de peso.

Sinais de que você é viciado em Exercícios

O vício em exercícios tem vários nomes, tais como dependência de exercício ou exercício compulsivo. E não é o número de horas gastas em uma academia ou correndo, mas a atitude que acompanha a atividade física. É necessário esclarecer, uma vez que, por exemplo, os atletas passam muitas horas de treinamento, mas isso não significa que sofrem de qualquer tipo de transtorno alimentar ou dependência ao exercício.
Como Saber se Você é Viciada em Exercício?

1) Priorize o exercício
Um sinal claro é quando você deixa de participar de reuniões, encontros ou atividades importantes para manter a rotina de exercícios do dia. O exercício torna-se o centro, tudo gira em torno dele, a ponto de que, quando surge um problema de tempo ou horários, você pode alterar qualquer tarefa ou chorar, exceto o tempo estipulado para o exercício, que se torna imóvel.

2) Seu ânimo depende de fazer exercícios
Para que uma pessoa use o exercício para mudar o seu humor, ou seja, o exercício com o propósito de alterar a sua emoção, se tanto você usa para alcançar mais emoção quanto mais tranquilidade, considerado um sinal de dependência do exercício.

3) Adia as atividades com a família e amigos
A prática de exercício se torna um vício quando você deixar de passar o tempo com os entes queridos ou momentos que passam muitas horas trabalhando fora, tanto que a família e amigos estão exigem a sua presença e acaba resultando em um conflito.

4) Sente culpa de se não fizer exercício
Por mais que você tente se exercitar menos ou gastar menos tempo não é possível, já que vem um grande sentimento de culpa.

Sinais de que você é viciado em Exercícios

5) Sente sintomas de abstinência
Quando se sofre da dependência do exercício, se você parar de fazer isso você pode sofrer sintomas de abstinência, como agitação, depressão e fadiga.

6) Realiza exercícios em função de seus hábitos alimentares
Eu não posso deixar de pensar que, ao comer comida extra, você deve gastar mais tempo fazendo atividades físicas para queimar as calorias.

7) Segue uma Rotina de Exercícios Muito Rigorosa
Se por algum motivo você não tiver feito exercício um dia, recuperar o dia perdido para você se torna um assunto de importância vital.

8) Dedica mais tempo aos exercícios
Outro claro sinal de dependência de exercício é quando a frequência ou o tempo gasto com a atividade está aumentando e sente que nunca é suficiente. Na verdade, você dorme e acorda pensando sobre o exercício.

Você conhece alguém que é viciado em exercício? Como você vive? Partilhe a experiência, poderá ser muito útil para outras pessoas que estão passando por uma situação semelhante.


Comentários via Facebook


Comentários no site

Somente os comentários no site que terão revisão dos administradores

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas
Tags
Copyright © 2013-2017 Dicas Dieta - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Templateparawordpress.com