Shake de aipo, pepino e abacaxi para perder peso

Author Google Plus - Dicas dieta

shake de aipo pepino e abacaxi

Os shakes podem ser grandes suplementos para todos os tipos de dietas. Um bom copo para começar o dia vai ajudar o corpo a purificar-se, desintoxicar-se e evitar a fome entre as refeições.

Embora uma batida sozinha não possa fazer milagres, mas, pode ajudar você a perder peso. Se os ingredientes selecionados são saudáveis e conhecidos por seu efeito de emagrecimento, um copo de manhã com o estômago vazio pode ser uma maneira ideal para começar o dia.

Então, hoje eu quero ensinar você a preparar um shake de emagrecimento de aipo, pepino e abacaxi. Você tem coragem de experimentar?

Ingredientes

shake de aipo pepino e abacaxi

* Dois ou três talos de aipo
* Um pepino médio
* Duas fatias de abacaxi
* Uma colher de sopa de farelo de aveia

Modo de preparo

Comece por lavar todos os ingredientes (exceto o farelo, é claro). Corte o pepino, descasque o abacaxi e o aipo. Tudo é colocado ao lado do farelo de aveia num misturador e misture até ficar um líquido homogêneo e suave. Adoce se preferir, adicionando adoçantes. Você deve adicionar um pouco de água, se a mistura for muito espessa.

shake de aipo pepino e abacaxi

O pepino, o abacaxi e o aipo juntos tornam-se uma boa maneira de perder os quilos extras. Este shake é ideal para a manhã com o estômago vazio. Assim, será mais capaz de apreciar seus benefícios diuréticos e desintoxicantes. Em qualquer caso, deve acompanhar este shake com uma dieta equilibrada e algum exercício.

Você já experimentou o shake de aipo, pepino e abacaxi? Obteve bons resultados para perda de peso?

Lembre-se que se você não mantiver uma dieta saudável, seu objetivo de manter a linha será praticamente impossível de alcançar. Além disso, o que você come dá ou tira a saúde para o seu corpo, mantenha isso em mente!


Comentários via Facebook


Comentários no site

Somente os comentários no site que terão revisão dos administradores

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas
Tags
Copyright © 2013-2017 Dicas Dieta - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Templateparawordpress.com