Série de exercícios da Grazi Massafera

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Quando desejamos iniciar uma dieta ou ir na academia sempre buscamos saber sobre novidades que surgiram para melhorar nossas atividades, e quando conseguimos copiar uma série de exercícios de alguma celebridade ficamos mais estimuladas ainda. Por isso o Dicas Dieta foi atrás do treino e dos exercícios físicos da atriz Grazi Massafera, que consegue ter um corpo maravilhoso em qualquer época da vida, até mesmo depois da gravidez.

A Grazi que não esperou nem ter uma agenda lotada ou estar no elenco de uma novela para ter motivação para malhar e perder os quilinhos que ganhou no nascimento de sua primeira filha, Sofia, com o também ator Cauã Reymond. Então vamos nos inspirar na sua rotina de atividades que lhe renderão esse corpo e ficarmos lindas e cheias de curva que nem ela.

O treino da Grazi Massafera

Para ter o corpo da Grazi Massafera terá que investir em horas e horas de treinos e todos os dias da semana, afinal não é moleza manter o shape no dia a dia. Então vamos separar por três regiões em que são mais difíceis modelar: barriga, pernas e braços.

grazi 1

Barriga

Para garantir aquela barriga sequinha, temos que caprichar nas abdominais. Por isso todos os dias ela faz 3 séries de 15 repetições. Comece com abdominais retos (aqueles básicos) com pesos de 4 quilos em cada mão. Após descansar entre uma atividade e outra é hora de afinar a cintura: inicie apoiando mãos e joelhos no chão e alterne entre um lado e outro na hora de esticar o corpo.

Pernas e bumbum

Para ter as pernas torneadas da Grazi você deve fazer inúmeros exercícios diferentes são eles: os famosos agachamentos, exercícios para os glúteos, o levantamento de perna com pesos, usar a mesa extensora, leg press e fazer a flexão deitada na mesa própria para isso. Assim como os da barriga repita em 3 vezes de 15.

Braços

Para os braços perderem a flacidez e ficarem durinhos opte em fazer supino reto com halteres, elevação lateral, tríceps utilizando uma corda e bíceps na barra. Para quem estiver sem grana, mas ainda quiser ter o corpo com curvas aposte em exercícios aeróbicos, ou seja, monte um espaço, compre alguns acessórios e malhe em casa.

O que acharam dos exercícios físicos da Grazi Massafera? Vamos copiar e ficar em forma como ela?


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