Receita de suco anti-barriga

Author Google Plus - Dicas dieta

Categoria:

suco anti barriga capa

Nós do Dicas Dieta sempre te falamos que uma alimentação saudável faz bem pra saúde, mas será que pode nos deixar mais bonita?

A resposta é sim, inclusive com uma alimentação equilibrada você pode conseguir um cabelo mais bonito, ou por exemplo quando estamos com as unhas descamadas significa que nós não estamos absorvendo de maneira adequada os nutrientes, por isso vale lembrar que a gente não é o que comemos e sim o que absorvemos, e isso depende muito da saúde do nosso intestino.

Quais alimentos fazem nosso intestino funcionarem bem?

São alimentos ricos em fibras, que permitirão que seu intestino funcione bem e além disso alimentos que irão alimentar as bactérias boas que possuimos. existem bactérias boas e ruins em nosso intestino, e devemos alimentar as boas.

Para isso, o Dicas Dieta tem a dica de um suco bem legal e fácil de se fazer para gerar esse equilíbrio. Confira a seguir um suco que é um anti-barriga.

Suco anti-barriga

– Primeiramente iremos precisar de linhaça, que é rica em Ômega 3 e em fibras, que irá ajudar no funcionamento do intestino e por ser um poderoso anti-inflamatório, triturando 2 colheres de sopa no liquidificador seco, para que fique fácil a digestão dos grãos.

– Além disso irá precisar de suco de uva integral (200 ml), que ajuda a remover o tecido adiposo, que é a gordurinha localizada na área da barriga.

– a farinha de banana verde é um alimento que possui uma substância chamada amido resistente que irá ajudar a alimentar as bactérias boas que temos no intestino. Você irá precisar de 3 colheres de sopa da farinha.

– A castanha do pará possui uma substância chamada betassitosterol que diminui o hormônio responsável pela produção de estresse, e quando estamos estressadas, produzimos mais desse hormônio ajudando você a ganhar peso e ter gordura localiza e com a ajuda da castanha você irá melhorar isso também.

Eu experimentei esse suco e ele fica uma delícia! Mas vale lembrar que ele deve ser tomado apenas uma vez ao dia e sempre recorrer ao seu nutricionista para que ele possa orientá-la da melhor maneira de consumí-lo.


Comentários via Facebook


Comentários no site

Somente os comentários no site que terão revisão dos administradores

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas
Tags
Copyright © 2013-2017 Dicas Dieta - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Templateparawordpress.com