Razões pelas quais as pessoas mentem quando fazem dieta

Author Google Plus - Dicas dieta

Categoria:

mentindo na dieta

Você está em uma dieta, e você não gosta de dizer faz. O sacrifício parte de que desse modo você vai terá saúde e um corpo mais bonito. Provavelmente, você também está combinando com exercício. No entanto, no momento em que um belo bolo de chocolate coloca você à frente, deixa tudo e você corre para as calorias brutais. Por que mentimos quando fazemos dieta? Aqui estão algumas razões que talvez te pareça familiares.

Desejos

mentindo na dieta

Você está andando pela rua tranquilamente, quando de repente uma vitrine de sobremesas te chama de forma maliciosa. Em seguida, seu cérebro percebe que você tem a vontade de comer algo doce, e há quanto tempo faz que não come nenhum pedaço de chocolate. A proibição se torna o desejo mais forte, e, portanto, acaba comendo mais, um ato quase de loucura.

A chave é saber que não podemos comer todos os dias um pedaço de bolo, mas desfrutar de uma rosquinha, sorvete ou uma sobremesa no jantar na sexta-feira. Se você sentir que você não vai parar de comer, compartilhe a porção com seus amigos, família ou seu parceiro, assim a ingestão calórica será mais equilibrada para todos.

Férias e Festas

mentindo na dieta

O terror das dietas! Quando estamos de férias ou vamos a uma festa, o ambiente descontraído nos faz esquecer as calorias. Por um lado, isso é bom, porque a vida é para desfrutar, mas pode levar a grande decepção no momento que subimos a balança.

Nossa sociedade associa festas e celebrações como um tempo para comer excessivamente, o que não é bom para ninguém, com ou sem fazer dieta. O que você pode fazer? Comer uma salada antes de ir, escolher as opções mais saudáveis do cardápio e comer menos do que o que eles servem no prato.

Cansada da Mesma Comida

mentindo na dieta

Se todos os dias ao acordar comer no café da manhã o café com ovos mexidos, virá um dia em que você vai se cansar. Em vez de sucumbir ao lanche saudável que vai quebrar a sua dieta, faça uma mudança em sua comida: comida saudável também pode ter variedade, por isso não desanime!

Apetite Emocional

mentindo na dieta

Você briga com o seu namorado, e seu único consolo é uma pizza tamanho família e meio pote de sorvete de chocolate. Será que isso soa familiar? Se você cai nestes problemas alimentares, você tem um apetite emocional bem desenvolvido.

Os estudos mostram que uma das principais razões pelas quais as pessoas mentem quando fazem dieta é o apetite emocional. Como posso lutar contra isso? Fazendo versões mais saudáveis dos alimentos que você quer agora, ou resolver o problema de uma forma que não seja comer, se você está triste, chame um amigo; se você está entediado, faça uma caminhada.

Estas são algumas das razões pelas quais as pessoas mentem quando fazem dieta. E você, quando quebra uma dieta se arrepende mais tarde?


Comentários via Facebook


Comentários no site

Somente os comentários no site que terão revisão dos administradores

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas
Tags
Copyright © 2013-2017 Dicas Dieta - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Templateparawordpress.com