Quatro coisas que você deve fazer antes de treinar

Author Google Plus - Dicas dieta

Categoria:

coisas para fazer antes de treinar

Não basta uma boa rotina de exercícios, se você não tem uma boa alimentação antes de seu treino e uma rotina pré-treinamento que realmente te ajude que o exercício seja eficaz na íntegra e queime mais calorias. Portanto, te convido a conhecer estas quatro coisas que você deve fazer antes de treinar para alcançar os resultados tão desejados rapidamente.

Nós seres humanos têm uma tendência de querer tudo agora, mas quando se trata de exercício. Por que você não tira um pouco mais de tempo? Não pule o básico e vá direto para sua rotina de pesos. Se você quer resultados visíveis, você sempre vai ter essas dicas de treinamento básico para que no final do dia, você tenha certeza de que o que você fez terá frutos.

coisas para fazer antes de treinar

1 Coma pelo menos 90 minutos antes de treinar

O alimento é o nosso motor, por isso é necessário recarregar a energia para uma boa rotina de exercícios. É errado pensar que ter o estômago vazio queimará mais calorias, porque ao treinar nessas condições se queimam menos calorias, já que nosso corpo focaliza-se na busca de energia e não nas calorias que deveria queimar.

Quando você treina após 60 ou 90 minutos depois de comer, seu corpo metabolizará calorias e sua energia é mais bem distribuída para queima de gordura acumulada e calorias do momento; ou seja, será uma queima de gordura total! Sem mencionar que você vai fazer com mais energia e disposição.

coisas para fazer antes de treinar

2 Faça uma massagem nos músculos a trabalhar

Uma massagem em todo o seu corpo, mas especialmente nos músculos ou membros que pretendem treinar em sua rotina naquele dia irá ajudá-lo a remover os nós nos tecidos e, assim, trabalhar de forma mais eficiente os músculos; um músculo relaxado funciona melhor.

Os atletas profissionais frequentemente realizam massagens com rolos de espuma normalmente realizada antes do treino, de modo que seria ideal para obter um destes antes de começar a sessão. Mas se você não pode obter e sua academia não tem um desses, junte as mãos e dê palmadinhas e golpezinhos, uma leve massagem para ajudar a relaxar os músculos e alongá-los.

coisas para fazer antes de treinar

3 Desperte Todos os músculos antes do treinamento

Como você despertará seus músculos? Movendo-se, e não apenas falo sobre o exercício cardiovascular, porque isso iria despertar os músculos depois: o que você precisa fazer é ir para os exercícios básicos que você usou para levar em sua aula de ginástica quando era estudante.

Faça saltos em um só lugar por um momento, pulando em uma perna, levante os braços e apoie-se para baixo rapidamente, em seguida, agache-se para pular e muitos exercícios que você pode realizar cinco minutos antes do treino para preparar adequadamente seus músculos, e para evitar o menor dano possível.

coisas para fazer antes de treinar

4 Pré treine os seus músculos de forma específica

Ao realizar seu exercício cardiovascular escolha um movimento que coloque em ação os músculos que você quer trabalhar em sua rotina. Por exemplo, se você trabalha os braços, você pode optar pela elíptica, fazendo mais pressão e usá-la em seus braços em suas pernas, e você ainda pode escolher a bicicleta e trabalhá-la em uma posição onde você coloque pressão sobre seus braços.

Lembre-se de executar o exercício cardiovascular por aproximadamente 30 minutos, e fazê-lo em um nível que vai ajudar a fortalecer os músculos e também queimar calorias suficientes para perder ou pelo menos não ganhar peso.

Depois de aprender essas quatro coisas que você deve fazer antes do treino eu sugiro que você procure por uma vida mais saudável, coma saudavelmente e faça exercício pelo menos 4 vezes por semana.


Comentários via Facebook


Comentários no site

Somente os comentários no site que terão revisão dos administradores

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas
Tags
Copyright © 2013-2017 Dicas Dieta - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Templateparawordpress.com