Por que é mais fácil perder peso em determinados lugares?

Author Google Plus - Dicas dieta

Categoria:

perder peso

Sempre que começamos uma dieta e exercício, pensamos que é mais fácil perder peso em alguns lugares do que em outros, especialmente em suas áreas de problema.

A verdade é que é. Primeiro temos de perceber que a maneira em que nós queimamos gordura é completamente diferente para cada pessoa e isso tem muito a ver com o seu perfil de corpo e sua composição genética.

perder peso

Se você tende a ganhar peso em torno da cintura, as chances são de que você primeiro perca peso em seu abdômen. Mas se você sente que o seu peso vai para as pernas, por exemplo, pode ser mais difícil perder peso nessa área.

Isso geralmente acontece quando a nossa dieta é acompanhada por um programa de exercícios, e que trabalham grandes grupos musculares, pode sentir que esta área continua a ser a mesma que o músculo tende a inchar depois do primeiro dia de exercício. Mas não se preocupe, porque este efeito ocorre rapidamente.

Se o seu problema é a área do abdômen, muitas vezes o excesso de barriga devido a retenção de água causada por comidas gordurosas e o consumo de refrigerantes, e por isso ao iniciar um plano de alimentação balanceada, essa “gordura” desaparece um pouco mais rápido.

perder peso

O outro fator em jogo quando as mulheres querem perder peso é que o nosso corpo é projetado para transportar um bebê. Pelo menos geneticamente, é. E assim que nós sentimos que a gordura em torno de nossos quadris, coxas e traseiro não se vão, mas podemos ver como as panturrilhas, costas e até mesmo o rosto pode parecer mais magro.

O importante é não se desesperar e saber que a gordura é perdida por todo o corpo e não de maneira localizada. Se cortar os quilos que você está incluindo em suas áreas de difícil acesso, você irá também perder polegadas.


Comentários via Facebook


Comentários no site

Somente os comentários no site que terão revisão dos administradores

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas
Tags
Copyright © 2013-2017 Dicas Dieta - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Templateparawordpress.com