Pequenas mudanças para te ajudar a perder peso

Author Google Plus - Dicas dieta

Categoria:

mudancas para perder peso

A melhor maneira de perder peso é, sem dúvida, melhorar a higiene de sua vida. Aqui estão algumas dicas eficazes para você ter finalmente a silhueta desejada de uma forma saudável, você esta pronta?

Ser ativa física e mentalmente

mudancas para perder peso

Em primeiro lugar, devemos entender que todas as pessoas são diferentes, e cada uma tem um metabolismo próprio. As mulheres geralmente têm uma massa muscular mais fraca do que a dos homens. O potencial para aumentar essa massa também é fraco. Neste caso, é necessário realizar uma abordagem mais global em relação à mudança de hábitos.

Para começar, convém realizar uma atividade física intensa de 15 minutos por dia. Um dia tem 1440 minutos, portanto, não serve o “não tenho tempo”. O fato de mover-se intensamente todos os dias por um curto período de tempo vai impedir que você fique desmotivada e se tornará rapidamente (em poucos meses) um hábito.

Em seguida, você deve integrar a atividade física ao seu modo de vida. Corra para ir às compras, mesmo que a loja seja perto de sua casa. Pegue o ônibus em vez do carro, pois certamente irá caminhar mais do que com o carro. Tudo isto contribui para uma mudança no estilo de vida saudável.

Muitas pessoas tomam está iniciativa porque sentem a necessidade de relaxar, você sabia que uma caminhada na rua é mais relaxante do que assistir TV? Simplesmente, esforce progressivamente para tornar-se uma pessoa ativa. O corpo humano adota o hábito e experimenta certa satisfação. O termo “força” é aqui bem utilizado, uma vez que você tenha que basear-se na vontade de mudar. Geralmente, obrigando-se a permanecer ativo mentalmente, o desejo de se tornar uma pessoa fisicamente ativa é estimulado.

Quando a primeira etapa é superada e a pessoa se sente mais forte, é o momento de adicionar atividades mais intensas e mais longas. Convém fazer exercícios de musculação, de corrida… Movimentar-se o mais rápido possível, com mais frequência, e por mais tempo, sempre forçando um pouco mais. O que parecia antes um grande esforço pode tornar-se natural e agradável em pouco tempo, mas com um pouco de vontade. A partir desse momento começamos a notar as mudanças.

Em resumo, o efeito de tudo isto é aumentar o nível de atividade em cada instante e melhorar o metabolismo. Assim, é fácil queimar cerca de 7500 calorias em duas semanas.

Dormir de 7 a 9 horas

mudancas para perder peso

O cansaço é prejudicial para aqueles que querem melhorar a sua condição física, uma vez que suga sua energia e motivação. No entanto, não abuse. Muito sono pode causar certa preguiça. Pessoas ativas têm geralmente o suficiente para 7 horas de sono, enquanto os inativos necessitam 9 horas. O fato de dormir muito tempo retarda o metabolismo e é um mau hábito.

Evite o estresse e os estimulantes

mudancas para perder peso

É um fato conhecido que o estresse pode causar a perda de peso. O contrário é o que ocorre quando o estresse passa. Sem contar com o risco de doenças cardíacas e os distúrbios que podem causar. Sendo assim, relaxar será sempre o melhor.

Amar a Vida

mudancas para perder peso

Esta etapa é fundamental para conservar a motivação e conseguir os objetivos propostos. Manter-se em boa saúde mental faz que o esforço seja mais fácil, reduz o estresse, aumenta o amor a si próprio e aos demais. Por outro lado, o fato de comer bem, de manter-se ativa, etc… Fará com que as pessoas se sintam mais felizes que em vez de repetir-se continuamente “me aceito como sou”. Porém, vale dizer: “Sou uma boa pessoa, sou forte e cheia de energia”, e você vai conseguir.

Com estas pequenas mudanças você poderá perder peso de forma fácil. O que está esperando? Como você vê, se trata sempre de dietas impossíveis e passar fome, além de ter uma vida um pouco mais ordenada e saudável.


Comentários via Facebook


Comentários no site

Somente os comentários no site que terão revisão dos administradores

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas
Tags
Copyright © 2013-2017 Dicas Dieta - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Templateparawordpress.com