Os melhores sucos energéticos caseiros

Author Google Plus - Dicas dieta

Categoria:

sucos energeticos caseiros

Para aumentar sua energia não é necessário que compre esses energéticos industrializados, você pode conseguir os melhores energéticos na cozinha de sua casa. Estas bebidas caseiras oferecem excelentes benefícios sem corantes nem ingredientes secretos. Aproveite os benefícios das frutas e dos legumes para tirar o sono e render muito mais o dia.

Coco e spirulina

sucos energeticos caseiros

Ambos os elementos são ricos em vitaminas e por sua vez, a água de coco contem muito potássio, ideal para um corpo cansado e sem forças. No caso da alga spirulina poderá obter vitaminas como o complexo B e também magnésio. Simplesmente você deve misturar um litro de água de coco com meia colher de sopa de spirulina e mexer bem. Deve levar em consideração que a alga em pó tem um sabor muito forte e talvez você não goste muito, mas quando sentir uma melhoria no seu rendimento a cada dia, o gosto não vai ser um problema.

Batida de laranja e linho

sucos energeticos caseiros

Além de oferecer muita vitamina C, como todo mundo sabe, as laranjas são fonte de vitaminas do complexo B, magnésio, potássio e ácido fólico. Por sua parte, o azeite de linho ou linhaça te dará também uma boa fonte de energia por algumas horas, já que retarda a liberação de açúcar do cítrico. Esprema cinco laranjas e adicione 3 colheres de azeite de linho. Pode colocar um pouco de água para que o suco não fique tão espesso. É ideal se você gosta de praticar muito esporte ou se esta treinando.

Batida de banana e grama de trigo

sucos energeticos caseiros

A banana vai te dar uma grande quantidade de potássio, como a grama de trigo (que pode conseguir em forma de polvilho em qualquer loja de alimentos saudáveis ou plantando você mesma na sua casa em uma panela e depois processá-lo no liquidificador). Também receberá uma boa dose de vitamina B, magnésio e proteínas. Misture três bananas maduras, com dois copos de água e uma colher de sopa de grama de trigo. Em seguida bata tudo no liquidificador e deixe na geladeira até a hora que for beber, deve ser no mesmo dia.

Bebida de pólen e mel

sucos energeticos caseiros

Todos os produtos que surgem de um favo de mel tem muitos nutrientes e nos dão uma grande quantidade de energia, devido aos ácidos graxos essenciais e seus aminoácidos. Coloque em um recipiente uma colher de sopa de mel puro, uma colher de chá de pólen e um copo de água morna. Misture bem e beba sozinho ou junto com um chá.

Suco de cenoura e gema de ovo

sucos energeticos caseiros

A cenoura melhora a qualidade do sangue e alivia a fadiga. A gema estimula as glândulas suprarrenais. Prepare o suco com uma laranja e adicione a gema de ovo. Mexa bem até que fiquem bem misturado. Pode adicionar uma colher de chá de spirulina para aumentar seu efeito.

O que acha destes sucos energéticos naturais? Gostaria de experimentar? Comente!

Se gostarem da dica e do site clique em Curtiir, bejiO!


Comentários via Facebook


Comentários no site

Somente os comentários no site que terão revisão dos administradores

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas
Tags
Copyright © 2013-2017 Dicas Dieta - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Templateparawordpress.com