Os melhores alimentos para baixar colesterol

Author Google Plus - Dicas dieta

Categoria:

alimentação capa

Quando se trata de lutar contra o colesterol é necessário avaliar o tipo de alimento que você consome para excluir alimentos que afetam a sua saúde cardiovascular. Os alimentos ricos em gorduras e junk food deve dar lugar a uma dieta saudável. Assim, propomos incluir alguns desses alimentos para diminuir o colesterol e melhorar a sua qualidade de vida.

Soja

A soja é utilizada em muitas dietas como um substituto de carne e queijo, o valor nutricional ajuda a reduzir a quantidade de gordura saturada e, por conseguinte, reduzir o colesterol no sangue.

É bom saber que a ingestão de alimentos ricos em gordura saturada é a principal causa de níveis elevados de colesterol em pessoas com este problema. Por isso, os especialistas recomendam diário de ração ração de 25 g de soja para reduzir o colesterol elevado.

Abacate

O abacate é gorduroso, é verdade, mas a sua gordura é saudável para o coração. Na verdade o abacate aumenta os níveis de colesterol bom e reduz o colesterol ruim. O ideal é comer abacate e outras frutas e legumes para que esses compostos ajudem seu corpo a absorver as gorduras monoinsaturadas.

Chá

O chá é uma bebida com muitos benefícios, muito mais saudáveis ​​do que refrigerantes, e em diferentes variedades ao redor do mundo. E não é de admirar, se os estudos mais recentes concluíram que o chá ajuda a manter os vasos sanguíneos relaxados e prevenir coágulos sanguíneos. Sua rica quantia em antioxidantes ajudam a combater o colesterol e melhora a saúde das paredes arteriais.

Chocolate

O cacau é ótimo para a saúde, mesmo se você acha que não é. A verdade é que comer chocolate preto fornece muitos flavonóides que ajudam a proteger a saúde das artérias, reduzem o colesterol e previnem doenças cardiovasculares.


Comentários via Facebook


Comentários no site

Somente os comentários no site que terão revisão dos administradores

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas
Tags
Copyright © 2013-2017 Dicas Dieta - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Templateparawordpress.com