Os 10 erros mais comuns no Crossfit

Author Google Plus - Dicas dieta

Categoria:

erros no crossfit

Para que esteja livre de lesões e possa se exercitar com grande sucesso é que hoje oferecemos os 10 erros mais comuns na Crossfit; descubra-os e, em seguida, tornar-se uma CrossFitter especialista.

1 Começar muito forte

erros no crossfit

Com isto quero dizer que os grandes treinadores desta disciplina recomendam começar os exercícios e mantê-los por cerca de 6 semanas, sem qualquer peso adicional; em seguida, vá adicionando peso, repetições, séries, intensidade ou variações. Mas nunca queira aumentá-los da noite para o dia.

2 Quanto mais lento, mais seguro

erros no crossfit

No CrossFit é vital que cada movimento que você faça durante a execução dos exercícios seja realmente correto; aqui as formas importam e muito para evitar lesões, por isso, quanto mais lento seja, mais você o faz bem.

3 No o converta em vício

erros no crossfit

Preste atenção aos sintomas:

* Irritabilidade
* Alterações no apetite
* Alteração nos padrões de sono
* Perda de motivação

Essas coisas acontecem quando você vicia no CrossFit; descansar do exercício, não treinar todos os dias e alimentar-se; e manter hidratada de forma adequada.

4 Competir saudavelmente

erros no crossfit

Se você é alguém que treina para competir, você tem que saber que por isso é importante começar com uma base sólida que permitirá então que (chegado esse momento) continue o suficientemente estimulado e saiba como recuperar-se a um ritmo normal, sem se tornar um exercício pesado demais para o seu corpo.

5 Escala personalizada

erros no crossfit

Isto é verdade em todas as disciplinas que são praticadas, e é necessário entender para não se ferir; o que é bom para os outros pode não ser para você, deixe seu treinador variar o exercício de acordo com suas necessidades e habilidades.

6 Seja honesta

erros no crossfit

Fazer menos repetições do que você deve não te levará a nenhum lugar, menos ainda se você fizer isso com um peso morto. Não se iluda, treine bastante e com a segurança de estar fazendo bem para evitar riscos desnecessários.

7 Não aquecer

erros no crossfit

Com o corpo frio você fica muito exposta a lesões; você deve esticar as articulações para preparar os músculos para o exercício e circular o sangue através de seu corpo.

8 Uma boa CrossFitter…

erros no crossfit

Não é só cumprir as metas relacionadas com a perda de peso e obter mais massa muscular; no entanto, muitas pessoas começam com este esporte com esses ideais no topo de sua lista. Tenha em conta que, acima de tudo, você ganhará no bem-estar geral e mobilidade.

9 Privação do sono

erros no crossfit

Isso vai contra o seu desempenho, com o qual depois não tem energia ou o suficiente para investir em seus treinos; por outro lado, você está ativando o hormônio cortisol e começará a ganhar peso.

10 Proteínas e carboidratos essenciais

erros no crossfit

Se você não os ingere depois de uma hora de treinamento não terá carências; lembre-se, você precisa repor o glicogênio consumido.

Você conhece outros erros durante a prática de Crossfit que possa contribuir para a nossa lista? Anime-se!


Comentários via Facebook


Comentários no site

Somente os comentários no site que terão revisão dos administradores

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas
Tags
Copyright © 2013-2017 Dicas Dieta - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Templateparawordpress.com