Mistura mágica para perder peso

Author Google Plus - Dicas dieta

Categoria:

mistura

Olá pessoal, hoje irei ensinar para vocês uma mistura mágica para perder peso que basicamente é uma mistura de ervas e limão. Possui em sua composição o manjericão e o cominho, além de gengibre e canela. Essa mistura é uma forma efetiva para perder os quilos extras de maneira totalmente natural.

Não perca essa chance de perder peso, pois além de ser um tratamento muito barato, pode ser que você possua os ingredientes na sua cozinha. Confira o passo a passo de como prepará-la!

Como prepará-la

Antes de lhes ensinar a receita caseira, vamos abordar as propriedades de cada um dos componentes usados na mistura. O cominho é ótimo para regular o funcionamento dos intestinos, para acelerar a digestão e livrar o organismo de gases, enquanto a canela impulsiona o metabolismo e estimula a circulação.

Tanto o limão, quanto o gengibre, são alimentos que limpam o organismo, literalmente. O gengibre, em especial, é potente para deixar o corpo livre de toxinas e também das células de gordura.

O manjericão é fonte de antioxidantes, sendo necessário para manter as células jovens e para proteger o sistema imunológico. Além disso, há quem defenda que é mais poderoso que o chá verde quando se trata de acelerar o metabolismo.

Abaixo veja a quantidade de cada ingrediente que é necessário para preparar a mistura.

Receita

Ingredientes

– Meia colher de chá de sementes de cominho
– Duas folhas frescas de manjericão
– Uma folha de canela ou metade de um pau de canela pequeno
– Metade de um gomo médio de gengibre
– Suco de um limão, espremido no momento
– Uma xícara de água quente

Modo de Preparo

Fatie o gengibre em pedaços bem finos e o misture em uma xícara com as folhas de manjericão, a canela e o cominho. Coloque água fervente por cima, esprema o limão e tampe, deixando por 3 minutos.

Após os 3 minutos, beba a mistura, enquanto estiver morna, e em seguida, beba um copo grande de água. Esta mistura deve ser bebida 15 minutos antes do almoço.

Um detalhe muito importante: ela é muito forte, portanto se tiver o estômago mais sensível, pode ocorrer ânsias. Se for o caso, adicione meia colher de chá de folhas frescas de hortelã. Caso a sensibilidade persista, terá que parar de bebê-la.

Se, entretanto, houver uma boa aceitação por parte do seu organismo, dentro de 5 dias já começará a sentir a diferença. Não só estará baixando de peso, como também terá um apetite muito menor. Esta mistura é conhecida como mágica porque seus resultados são realmente surpreendentes. Faça o teste!


Comentários via Facebook


Comentários no site

Somente os comentários no site que terão revisão dos administradores

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas
Tags
Copyright © 2013-2017 Dicas Dieta - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Templateparawordpress.com