Mais razões para começar a se exercitar

Author Google Plus - Dicas dieta

Categoria:

razoes para se exercitar

Todo mundo tem suas próprias razões para fazer exercício. Todas estas razões têm o seu mérito, não há problema em querer se sentir apto e olhar com confiança em um espelho. No entanto, algumas razões para ir a uma academia são melhores e mais inspiradoras do que outras.

Na verdade, os objetivos definidos e as razões pelas quais você está se exercitando ajuda a definir o tom do nosso estilo de vida, e podem desempenhar um papel importante na saúde em longo prazo do organismo. Claro, é recomendável escolher os motivos certos para exercitar e perder peso.

Aqui estão algumas razões pelas quais as pessoas se exercitam que parecem positivos à primeira vista, mas que pode vir a ser prejudicial ou destrutivo.

Relação Exercício – Comida

Você volta da academia de manhã, depois de uma noite que comeu muito, pensando que isso pode reverter às consequências causadas pelos excessos? Apesar de frequentar a academia possa nos ajudar a mudar os hábitos alimentares, nunca devemos nos punir por comer alimentos calóricos, muito gordurosos, muitos doces… Fazendo exercício.

razoes para se exercitar

O esporte não deve parecer uma tortura ou ser usado como uma maneira de corrigir os erros cometidos em relação aos alimentos. Quando isso é feito, você não pensa sobre os benefícios que representam o esporte para a saúde e bem estar. É assim que você entra em um círculo vicioso, por vezes, chega a causar vários distúrbios alimentares.

A melhor maneira de se exercitar

O exercício é feito para se sentir forte e energizado. Em vez de castigar-se fazendo muito exercício, deve se concentrar em como o exercício pode fazer muito bem à nossa pele. Sentindo-se forte e energética, melhora o humor e a saúde. Assim, você pode sentir que mover o corpo durante as sessões de treinamento é mais do que uma maneira de queimar calorias, mas sim uma maneira de cuidar-se de dentro para fora.

Por quais razões você pratica esporte? Você sempre considera o exercício como uma forma de se sentir bem ou como uma tortura?


Comentários via Facebook


Comentários no site

Somente os comentários no site que terão revisão dos administradores

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas
Tags
Copyright © 2013-2017 Dicas Dieta - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Templateparawordpress.com