Macros: A dieta que permite comer tudo

Author Google Plus - Dicas dieta

Categoria:

dieta macros

Hoje falaremos sobre a dieta Macros, uma das opções mais flexíveis quando tentamos perder peso, já que esta se trata simplesmente do seguimento dos macros nutrientes que se incorporam, como proteínas, carboidratos e gorduras, alcançando assim a meta desejada em nosso peso. Macros é uma dieta que te permite comer de tudo, se te interessa saber mais sobre ela, te convido para ler no dia de hoje nossa matéria especialmente para você!

Macros principais

Há três dietas Macros que são principais: por um lado temos as proteínas, por outro lado as gorduras e por último não menos importante, os carboidratos. Vejamos as equivalências de cada um:

*1 grama de proteína equivale a 4 calorias.
*1 grama de carboidratos equivale a 4 calorias.
*1 grama de gordura equivale a 9 calorias.

No momento de escolher uma dieta como esta, que resulta ser muito flexível, temos que colocar em nossa mente que não será milagrosa. Se considera que não exista alimentos bons ou maus, somente precisamos relacionar os macro nutrientes. Agora veremos um exemplo de uma refeição típica, e veremos quantos valores tem em geral: o arroz com atum contém 25 gramas de proteínas, 33 gramas de carboidratos e 15 gramas de gordura.

Quais são os benefícios desta dieta?

dieta macros

Bom, esta dieta se caracteriza por ter vários benefícios, em primeiro lugar:

1 Te permite comer o que desejar
Te permite comer os alimentos que deseja, o importante é a quantidade. Mediante um seguimento de tudo o que você consome, por meio dos macro nutrientes e as calorias, conseguirá uma mudança eficaz no seu corpo.

2 É flexível
Graças ao consumo de macro nutrientes você pode desfrutar de um delicioso bolo de aniversário sem se sentir culpada por ele. Ao permitir alguma flexibilidade na dieta, fará com que ela seja bem sucedida e ainda ter o controle do que você está comendo.

Como começar?

dieta macros

1 Necessita começar calculando seus Macros, ou seja, a quantidade de proteínas, gorduras e carboidratos diários que você precisa.

2 Consultar-se com seu médico que plano de dieta você pode utilizar, de acordo com a quantidade de Macros que deseja consumir por dia.

Agora você sabe um pouco mais sobre Macros, a dieta que te permite comer de tudo. É ideal se você estiver em busca da dieta adequada, é simples e prática. Você se arrisca a começar?


Comentários via Facebook


Comentários no site

Somente os comentários no site que terão revisão dos administradores

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas
Tags
Copyright © 2013-2017 Dicas Dieta - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Templateparawordpress.com