Lanches de baixa caloria

Author Google Plus - Dicas dieta

Categoria:

lanches de baixa calorias

Às vezes no meio da tarde nos dá uma fome, e é neste momento que abrimos a geladeira para pegar alguma coisa, são esses pequenos deslizes que devemos evitar. Faça um lanche leve no meio da tarde para ajudar a ter menos fome na hora das refeições e comer alimentos saudáveis, sem doces e com baixas calorias.

Existem amplas opções de lanches ricos em nutrientes, mas pobres em gorduras e açúcares. Uma boa escolha de lanches de baixas calorias é um copo de leite desnatado com uma colher de sopa de achocolatado e torradas com requeijão. Esta opção é ideal para mulheres que procuram a ingestão de cálcio sem ganhar peso. Se você não gosta de leite, você pode substituí-lo por iogurte desnatado.

Nossos aliados naturais: frutas e grãos

Durante todo o ano, a natureza nos brinda com seus melhores presentes: as frutas. Em cada estação você poderá encontrar alguma fruta que te agrade e que tenha as vitaminas que necessitas.

Se bem que pode conseguir todas as frutas durante todo o ano, eu recomendo optar pelas próprias da estação porque são mais baratas e estão suficiente maduras para que estejam saborosas. Um pêssego, uma maçã, uma pêra, até mesmo uma banana são excelentes alternativas para acalmar a fome durante a tarde. Além disso, são ideais para o corpo.

você não pode esquecer que pode consumir suco, tem bebida mais deliciosa e saudável que suco natural de laranja. As uvas passas e as amêndoas fornecem muita energia e por último mais não menos importante, são alimentos que fazem bem para a pele.

lanches de baixa calorias

Outra excelente opção são as barrinhas de cereal. Trata-se de uma alternativa prática e cômoda, já que podem ser compradas e consumidas na rua. Se você não tem muito tempo para comer em sua casa, é bom sempre levar em sua bolsa para consumir durante o intervalo do trabalho ou durante suas atividades fora de casa. Para que se sinta satisfeita, pode combiná-la com um copo de leite desnatado ou suco natural a base de soja.

Finalmente, um produto que é muito consumido e que são rotulados como calóricos, mas se consumidos com moderação pode ser saudável é o milho enlatado. Você deve ingerir 30 gramas para conter o desejo de comer algo doce.

A maior parte dos nutricionistas atuais recomendam seguir um plano pelo menos quatro refeições por dia: de agora em diante não se esqueça do seu lanche!


Comentários via Facebook


Comentários no site

Somente os comentários no site que terão revisão dos administradores

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas
Tags
Copyright © 2013-2017 Dicas Dieta - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Templateparawordpress.com