Frutas e legumes que te ajudam a emagrecer

Author Google Plus - Dicas dieta

frutas e legumes ajudam emagrecer

Na luta para manter um corpo esbelto, uma saúde completa e um estômago feliz, é difícil encontrar alimentos que nos permitem alcançar estes três objetivos e também fazer você se sentir completo. Aqui eu apresento as frutas e legumes que ajudam a perder peso sem passar fome.

Morangos

frutas e legumes ajudam emagrecer

Estas frutas saborosas são cheias de fibras e vitamina C, o que significa que irá mantê-la satisfeito e completa. O melhor de tudo, é que são frutas de baixas calorias: uma xícara de morangos contém 49 calorias no total. Como vê, você pode comer 1 a 2 xícaras sem se preocupar com a quantidade de calorias.

Damascos

frutas e legumes ajudam emagrecer

Esta fruta proveniente da Ásia é preenchida com toneladas de fibras e outros nutrientes, como potássio, vitamina A e vitamina C. Damasco é um alimento de ouro, cada um fornece nada mais do que 17 calorias, ajuda o corpo a se livrar do excesso de água e sal, fornece uma grande quantidade de energia e são adstringentes se você consumir fresco e um laxante natural se você consumir seco.

Alcachofra

frutas e legumes ajudam emagrecer

Esta verdura é cada vez mais comum no mercado, por isso você tem facilidade de encontrá-la. Alcachofras são ricas em fibras que ajuda você a se sentir completo; também tem muita proteína para ajudar você a se sentir completo e o seu corpo queima mais calorias. Portanto, alcachofras evitam que você coma demais e só te fornece 60 calorias por porção.

Aspargos

frutas e legumes ajudam emagrecer

Estes alimentos são uma excelente fonte de fibra e vitaminas K, B, C, D; também contêm ácido fólico. Acredite ou não, cada aspargo fornece apenas 4 calorias, o que faz com que o corpo gaste mais calorias em absorção do que proporciona. Por esta razão, é ideal para perder peso.

Comendo as melhores frutas e legumes, fará com que você emagreça, te preparando para brilhar espetacularmente. Não só te ajudará obter a forma desejada, mas também te manterá saudável e bem nutrida.


Comentários via Facebook


Comentários no site

Somente os comentários no site que terão revisão dos administradores

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas
Tags
Copyright © 2013-2017 Dicas Dieta - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Templateparawordpress.com