Fazer exercícios pela manhã

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Se exercitar deve fazer parte de nossa rotina. Não só trás benefícios físicos e estéticos, como melhora nosso humor, então nada melhor do que começa o dia com uma rotina básica de exercícios para deixar mais dispostos e com mais vitalidade. O que você não sabia embora se exercitar seja muito bom para a saúde a qualquer hora, fazer exercícios pela manhã é muito mais benéfico.

Por que fazer exercício pela manhã é bom?

Na verdade, é recomendado fazer exercício pelo menos 15 minutos por dia. Se seguir esta rotina pela manhã vai ser mais positivo do que qualquer outro horário, pois desta maneira estará preparando o seu corpo para as futuras atividades diárias, dá mais vitalidade e ânimo ao longo do dia. Se você trabalha e tem dificuldade em acordar de manhã, tente adicionar alguma dos seguintes exercícios a sua rotina note a diferença.

Exercícios básicos e simples

Respiração

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Comece seu dia respirando corretamente, ainda deitado na cama, virada para cima mantenha as costas totalmente reta e inspire para encher os pulmões. Expire lentamente e repita este procedimento.

Alongamento

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Nada como acordar com um bom alongamento, algo que amo fazer no período da manhã. Sem duvidas fazer corretamente funciona melhor, assim que ficar de pé, levante os braços para cima e para lados de maneira delicada mais firme. Solte o corpo mantendo as pernas retas em seguida flexione-as algumas vezes.

Caminhar ou correr

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Atividades eficazes, escolha qual maneira se encaixe melhor em sua rotina. Sair para caminhar ou correr ou fazer isto em uma esteira ajuda a circulação, você vai se sentir mais ativo e vai melhorar o sistema cardiorrespiratório, tonificar suas coxas, quadris e bumbum.

Fazer bicicleta

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Além de ser um dos exercícios mais completos, a bike é ideal para fazer pela manhã e você não precisa sair de casa (se você tiver uma bicicleta ergométrica). Fazer bicicleta ou andar de bicicleta em um ritmo médio cerca de meia hora por dia vai ajudar a queimar calorias, fortalecer o coração, tonificar a parte inferior do corpo e melhorar o seu humor.

Se você começar a seguir algumas destas dicas, provavelmente, você vai se sentir bem, com certeza nos primeiros dias ai ser mais trabalhoso pelo fato de não estar acostumada, mas se manter esta rotina depois de um mês você já vai notar a diferença.

Vocês gostam de se exercitar de manhã? Comentem!


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