A famosa dieta South Beach para perder peso

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Quando se fala de dietas uma das mais famosas é a dieta South Beach, presente desde a década de 1990 e criada por Artur Agaston, diretor de um importante centro médico em Miami Beach, Florida. Agaston por anos se dedicou a criar um novo plano de dietas a partir de estudos dos próprios casos que chegavam em seu consultório.

Como a especialidade deste médico era cardiológica, se assegurou de construir um método de alimentação muito saudável para o coração. Hoje seguindo a linha de dieta vamos falar da famosa dieta de South Beach para perder peso!

O que a dieta South Beach?

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A dieta South Beach combina vários métodos juntos para ter efeito na perda de peso. Algumas pessoas costumam compará-la a dieta Atkins já que trabalham com o tema dos carboidratos e ambas se baseiam em etapas e fases. No entanto, se trata de estilos diferentes de alimentação apesar da sua semelhança em geral.

Na época do auge destas teoria, Agaston demonstrou com um estudo de 12 semanas, a perca de medidas em ao menos 40 pessoas com sobrepeso em uma amostra comparativa com a Dieta American Heart Association.

Visão geral sobre o plano de dieta South Beach

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Neste espaço falaremos sobre algumas visões gerais de um plano de dieta South Beach, estes são alguns dados para levar em consideração:

* A dieta South Beach se baseia em se alimentar saudavelmente com carboidratos e gorduras boas, deixando de lado os alimentos pouco saudáveis.
* Nesta dieta é normal e recomendado comer alimentos permitidos até que esteja satisfeito. O objetivo é concentrar-se nas porções.
* As duas primeiras semanas da dieta South Beach, se chama fase 1 é a parte mais estrita já que oferece menos quantidade de alimentos permitidos em comparação com a fase 2.
* Na fase 1 não se deve comer pão, arroz, batata, massa ou consumir álcool.
Alimentos como legumes, saladas, o peixe, a carne, os ovos estão permitidos.
* A dieta South Beach te permite fazer 6 refeições ao dia. 3 refeições principais, 2 lanches e uma sobremesa.
* A fase 2 é a fase mais fácil da dieta South Beach pois é muito mais flexível e a fase 3 por sua fez é a temporada de manter os resultados alcançados.

A dieta South Beach esta concentrada em um livro escrito pelo mesmo Agaston, assim que se tiver interesse em saber mais sobre as visões gerais do plano de dieta e os efeitos, você pode ampliar a informação com o livro e pode esclarecer mais e mais duvidas.


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