Escolhendo suplementos alimentares seguros

Author Google Plus - Dicas dieta

Categoria:

suplementos alimentares seguros

Com tantos suplementos alimentares, tantas dietas e muitos comerciais, artigos e opiniões, é difícil saber quais suplementos alimentares são bons e necessários, e quais seriam demais em sua dieta.

Por isso, elaboramos uma lista de acordo com o conselho do Dr. Chris Mohr de MohrResults, especialista em perda de peso e nutrição, que recomenda esses suplementos dietéticos.

1 Óleo de fígado de bacalhau

suplementos alimentares seguros

O óleo de fígado de bacalhau é conhecido por fornecer o ômega 3, ácidos graxos essenciais que o nosso corpo não pode fazer por conta própria e deve começar a partir dos alimentos. Mesmo se você comer peixe uma ou duas vezes por semana, não irá fornecer ômega 3 suficiente para atender as necessidades do seu corpo.

Tomar um suplemento de óleo de fígado de bacalhau de alta qualidade pode reduzir triglicérides, reduzir o risco de doença cardíaca, melhorar a recuperação após o exercício, proteger a saúde do cérebro e, potencialmente, reduzir o risco de diabetes.

2 Vitamina D

suplementos alimentares seguros

De acordo com estudos, a maioria das pessoas têm níveis insuficientes de vitamina D. Isto não é surpreendente, uma vez que é outro nutriente difícil de conseguir dos alimentos (embora o salmão, leite e sardinha são boas fontes), e o outro único método é a luz solar.

Isto é especialmente preocupante no inverno, quando você está coberto de roupas e o sol quase não toca sua pele. A maioria dos especialistas concorda que o consumo de um suplemento de vitamina D por dia é um bom começo.

3 Proteína do soro

suplementos alimentares seguros

A proteína do soro não é um complemento essencial, mas é bom tê-lo na mão porque o soro é rico em aminoácidos de cadeia ramificada, que pode ajudá-la a recuperar-se após o exercício. Mais importante ainda, a proteína do soro é uma fonte rápida e conveniente de calorias de qualidade.

4 Probióticos

suplementos alimentares seguros

Os probióticos ajudam a reparar e nutrir seu intestino de bactérias boas, melhorando a sua saúde geral, a digestão, fortalecendo o sistema imunológico e reduzindo os gases, inchaço e dor abdominal. Há muitos produtos que promovem as bactérias benéficas no intestino, como certos iogurtes.

Com esta lista será mais fácil escolher os suplementos dietéticos mais seguros de acordo com suas necessidades físicas. No entanto, se você está grávida, você precisa escolher os suplementos específicos para as mulheres grávidas.


Comentários via Facebook


Comentários no site

Somente os comentários no site que terão revisão dos administradores

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas
Tags
Copyright © 2013-2017 Dicas Dieta - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Templateparawordpress.com