Emagreça com a dieta do abacaxi

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Emagreça com a dieta do abacaxi

O abacaxi é uma fruta tropical nativa do Brasil, é uma fruta muito saborosa e extremamente benéfica para a saúde.

O abacaxi se destaca por seu delicioso sabor e seu aroma inconfundível, mas o fator mais importante dessa fruta são os seus benefícios para o organismo.

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Se você é uma daquelas pessoas que não conhecem os benefícios do abacaxi, então veja agora alguns dos muitos benefícios dessa fruta para a saúde.

O abacaxi:

* Melhora a circulação.
* Ajuda na digestão dos alimentos.
* Elimina as bactérias que causam as lombrigas e outros vermes intestinais.
* É rico em fibras, o que é muito bom para o intestino.
* Evita a formação de edema e a retenção de líquidos.
* É muito usado nos tratamentos anticelulite.

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Como você pode conferir, o abacaxi é muito benéfico para a saúde, por isso você deve consumi-lo regularmente, e se você está buscando uma maneira de perder peso, uma ótima opção é a dieta do abacaxi, então agora veja como seguir essa dieta.

Indicações:

O prazo máximo desta dieta é de 7 dias.
Você deve consumir o abacaxi natural, não consuma a fruta enlatada.
Beba muita água por dia, cerca de 2 litros.

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Dieta do abacaxi

Como já foi mencionado anteriormente, essa dieta deve ser seguida por uma semana. Mas depois de um mês sem seguir essa dieta você pode fazê-la por mais sete dias.

Primeiro dia

* Café da manhã: 2 fatias de abacaxi e 1 fatia de torrada com geleia Light.

* Almoço: 1 filé de salmão grelhado com uma colher de sopa de óleo e 2 fatias de abacaxi.

* Jantar: 1 peito de frango, salada e 2 fatias de abacaxi.

Segundo dia

* Café da manhã: Iogurte desnatado e 4 fatias de abacaxi.

* Almoço: 1 filé de carne e 2 fatias de abacaxi.

* Jantar: Creme de legumes e 2 fatias de abacaxi.

Terceiro dia

* Café da manhã: 1 fatia de torrada, 1 fatia de peito de peru e 2 fatias de abacaxi.

* Almoço: 1 porção pequena de macarronada, 1 copo de iogurte desnatado e 2 fatias de abacaxi.

* Jantar: Salada mista com maçã, vinagre, 2 fatias de abacaxi e 1 lata de atum natural.

Quarto dia

* Café da manhã: 2 fatias de abacaxi e 1 fatia de torrada com geleia.

* Almoço: 1 filé de frango ou carne grelhada.

* Jantar: Salada de frutas: abacaxi, laranja, kiwi, maçã e pera.

Quinto dia

* Café da manhã: Iogurte desnatado e 4 fatias de abacaxi.

* Almoço: 1 filé de pescada ou salmão e 2 fatias de abacaxi.

* Jantar: Legumes cozidos sem óleo e 2 fatias de abacaxi.

Sexto dia

* Café da manhã: 1 fatia de torrada e 1 fatia de peru.

* Almoço: 1 filé de frango ou carne grelhada.

* Jantar: Salada mista, um ovo e 2 fatias de abacaxi.

Sétimo dia

* Café da manhã: 2 fatias de abacaxi e 1 fatia de torrada com geleia Light.

* Almoço: 1 filé de frango, salada e 2 fatias de abacaxi.

* Jantar: Meia Batata cozida, 3 colheres de feijão cozido, 1 copo de iogurte desnatado e 1 fatia de abacaxi.


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