Dietas para ficar em forma no verão

Author Google Plus - Dicas dieta

Categoria:

dietas para o verao

Esta cada vez mais perto do verão e é claro que todo mundo quer ficar em forma para que os trajes de banhos fiquem perfeitos, então hoje vamos dar algumas sugestões de dietas para ficar em forma para o verão.

Dieta proteica

dietas para o verao

Esta dieta consiste no consumo de proteínas pois os especialistas comprovaram que isto poderia reduzir o apetite graças às proteínas que reduzem a estimulação dos hormônios da fome. O ideal é incluir fontes de proteínas magras e com baixo teor de gordura. Lembre-se que o ovo é uma boa fonte de proteína.

Dieta de frutas

dietas para o verao

A dieta de frutas é ótima para perder peso e muito mais quando se trata de desintoxicar o corpo. Como se trata do consumo de frutas é ideal para o verão, acompanhada com o consumo regular de água. Assim eliminará gorduras e recuperará a tonicidade de seu corpo. Esta dieta deve ser feita por no máximo 5 dias.

Dieta mediterrânea

dietas para o verao

A cozinha mediterrânea é muito conhecida por ser uma das mais saudáveis. P consumo de frutas secas, verduras, legumes ricos em proteínas, grãos inteiros, peixe e carnes é o ideal neste sistema de alimentação. Inclusive esta dieta recomenda tomar um pouco de vinho para eliminar o colesterol e favorecer a digestão.

Dieta do abacaxi

dietas para o verao

Trata-se de um plano de alimentação suplementar que deve durar uma semana. Durante esta semana deve comer o mesmo que come diariamente, a única mudança é que tem que reservar 2 dias desta semana para consumir somente abacaxi, frutas e água. O ideal é que esses dias selecionados sejam consecutivos.

Dieta 1200 calorias

dietas para o verao

Esta dieta permite que você perca peso rapidamente se refere ao numero de calorias que deve consumir diariamente, e esta será de 1200 calorias. Para realiza-la deve ter disciplina e contar com uma boa calculadora mental para somar as calorias diárias, o ideal é contar com a supervisão de um nutricionista.

Dieta da laranja romã

dietas para o verao

O ideal da dieta da laranja romã é leva-la a sério em curtos período de tempo. É denominada como uma dieta hipocalórica em que só se consomem cerca de 800 calorias e com elas se reduzem cerca de 20 quilos. Comer de maneira estratégica a laranja romã durante o dia e notar a perda de peso em semanas.

Espero ter dado uma visão geral sobre algumas dietas, agora só resta conversar com seu nutricionista e escolher a melhor. Boa sorte no verão.


Comentários via Facebook


Comentários no site

Somente os comentários no site que terão revisão dos administradores

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas
Tags
Copyright © 2013-2017 Dicas Dieta - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Templateparawordpress.com