Dieta vegetariana para perder peso

Author Google Plus - Dicas dieta

dieta vegetariana para perder peso

Ter aquele corpo que sempre sonhamos pode deixar de ser um sonho e se tornar realidade. Talvez você só precise de uma dieta vegetariana para perder peso e tudo será mais simples, claro que você vai precisar de disciplina para se alimentar de forma saudável para não cair em tentação, caso contrario você vai ficar longe de chegar a uma perda de medida.

Mude a maneira como você come

dieta vegetariana para perder peso

Ser vegetariano ou talvez vegano é uma decisão de vida, como sabemos pessoas vegetarianas não comem carne, os veganos não consomem qualquer tipo de produtos que vem de animais. Eles defendem os interesses dos animais entre outras formas de ativismos que muito deles praticam.

Porém, hoje aqui no Dicas dieta vamos dizer como fazer uma dieta vegetariana para perder peso, você não precisa seguir necessariamente esta dieta para a vida toda, faça até você se livrar daqueles quilinhos que te incomodam tanto.

Dieta vegetariana para reduzir os quilos extras

dieta vegetariana para perder peso

Deve ficar claro que quando você decide perder peso, não é só a alimentação que tem um papel importante, na realidade outros fatores, exercícios físicos e o estado de sua saúde também influenciam muito.

Na dieta vegetariana, é importante aproveitar as propriedades de todos os alimentos naturais, comer frutas e vegetais ricos em fibras, porque quando você segue uma dieta vegetariana, você não tem que se preocupar com as calorias, pois os alimentos mais calóricos não entram na lista como, carne, ovos ou peixe por exemplo.

Bases de refeições vegetarianas

dieta vegetariana para perder peso

O ideal é que você faça um plano de refeições porem incluindo normalmente alimentos vegetarianos em sua dieta. Montar uma dieta vegetariana não é um assunto fácil, porém especialistas montaram uma lista de alimentos recomendados. Veja logo abaixo alguns dos alimentos permitidos:

* Frutas e legumes orgânicos
* Produtos de soja, feijões e nozes
* Canola orgânica
* Azeite de oliva, gergelim ou de coco
* Cereais integrais
* Pão e massas de trigo
* Legumes
* Arroz integral
* Cevada
* Tofu
* Água
* Café descafeinado
* Vinho tinto

Por exemplo, uma lista de refeição para o dia pode ser:

Café da manhã: iogurte com manga, banana, kiwi e soja.

Almoço: salada de legumes com chá verde orgânico.

Jantar: uma porção mínima dos alimentos permitidos com um pouco de salada.

Entre as refeições você pode comer frutas. Claro que se você não esta acostumada com o mundo dos vegetarianos, a dieta vai dar trabalho, é bom conversar com um nutricionista e considere que existem atualmente milhares de lugares especializados em comida vegetariana, tão especializados que você consegue achar um hambúrguer de lentilha. Você tem que se interessar, passeie um dia e conheça mais sobre o mundo vegetariano!


Comentários via Facebook


Comentários no site

Somente os comentários no site que terão revisão dos administradores

1 comentário em “Dieta vegetariana para perder peso

  1. Luciana Ferreira

    Gostei muito artigo, pois se comermos os alimentos certos fica mais fácil perder peso.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas
Tags
Copyright © 2013-2017 Dicas Dieta - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Templateparawordpress.com