Dieta noturna para perder peso

Author Google Plus - Dicas dieta

Categoria:

dieta noturna perder peso

Você é dessas pessoas que quando chegam do trabalho pela noite e comem tudo o que encontram na geladeira? Se for, assim seguramente terá muitos problemas para seguir um regime para emagrecer e perder esses indesejáveis quilinhos a mais, que te impedem de ter um corpo que deseja. No entanto você pode seguir uma dieta noturna para perder peso que te dará bons resultados.

Cuidado com o que come no dia

Para poder perder peso durante a noite, é necessário que mantenha uma dieta equilibrada sem excessos. Para isso é necessário que inclua alimentos ricos em fibras, além de baixas calorias e gordura, te darão sensação de saciedade que vai amenizar sua vontade ingerir açúcar, evitando desta maneira que consuma doce em excesso. Uma ótima ideia é consumir durante o jantar verduras e frutas em abundância e evitar carnes e massas.

Será necessário também que coma durante todo o dia e com regularidade pequenas quantidades de alimentos, já que se você fizer 6 refeições diárias (café da manha, lanche da manhã, almoço, lanche da tarde, chá da tarde e jantar) incluindo frutas e verduras em abundancia e deixe de lado os doces, carboidratos, como pães e todos os derivados da farinha branca, terá menos fome durante a noite.

Tenham em mente que ao longo do dia seu organismo queima uma quantidade de “combustível” como os ácidos graxos e a glicose que são a fonte de energia de seu corpo, por isso ao chegar à noite você necessita repor o que perdeu, é ai que os ataques de fome acontecem e colocam em risco o seu corpo e te impedem de perder peso. Então incorporem em sua alimentação além de frutas e verduras outros carboidratos de absorção lenta como os cereais integrais e legumes.

dieta noturna perder peso

Respeite os horários das refeições

Como pode ver, é importante respeitar os horários de cada refeição para que nosso organismo mantenha o metabolismo de maneira adequada e isto colabora com a perda de peso.

Evite comer tarde da noite, se você come e vai dormir logo em seguida, seu organismo não queimará as calorias necessárias e o único que conseguirá é que seu corpo armazena energia contribuindo para o aumento de peso, o necessário é que fique acordada pelo menos 90 minutos antes de ir dormir depois do jantar.

dieta noturna perder peso

Como você pode ter notado seguir estas simples dicas pode fazer a diferença entre ganhar ou perder peso durante a noite.

Conte-nos você tem alguma dica para compartilhar? Como faz para manter seu peso ou perder peso? Comentem!

Gostou da dica, então clique em Curtiir!


Comentários via Facebook


Comentários no site

Somente os comentários no site que terão revisão dos administradores

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas
Tags
Copyright © 2013-2017 Dicas Dieta - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Templateparawordpress.com