Dieta líquida para perder peso rápido

Author Google Plus - Dicas dieta

Categoria:

dieta liquida para perder peso

Quer perder peso e não sabe como. Você já tentou dietas, exercícios, ervas e nada funciona. A dieta líquida para perder peso rápido pode ser uma excelente opção, especialmente se queremos começar a perder peso ou perder alguns quilos rebeldes. Sem dúvida alguma, devemos fazê-la com cuidado para não danificar a nossa saúde, porque uma dieta bem feita também ajuda a se sentir melhor e mais saudável.

O que é uma dieta líquida?

As dietas líquidas restringem os alimentos sólidos, pelo qual só se podem consumir apenas líquidos. É uma boa maneira de perder peso e desintoxicar o corpo.

Sem dúvida, quando se reduz a ingestão calórica, perdemos peso e geralmente os líquidos têm menos calorias do que os alimentos sólidos: água não tem calorias, o suco de um limão 40 e o suco de outras frutas pode significar cerca de 100 calorias como muito.

Há muitos tipos de dietas líquidas: a do Grapefruit, entre outras, são as mais conhecidas. Em geral, se faz durante poucos dias – não mais de duas semanas – e podem variar, já que algumas incluem algum alimento sólido, enquanto outras não.

dieta liquida para perder peso

Perde-se peso com a dieta líquida?

Sem dúvida, a perda de peso varia dependendo da pessoa e do tipo de dieta que ela segue. Por exemplo, as dietas mais extremas, que só permitem água, terão maiores perdas de peso, mas também se elimina toda fonte de nutrientes do organismo, o que podem levar a alguns problemas de saúde.

Em geral, se consomem entre 600 e 700 calorias e se pode chegar a perder mais de um quilo por semana.

Coisas a considerar

Como os níveis de proteínas, carboidratos e fibras diminuem, podemos nos sentir com menos energia e parece mais difícil manter um estilo de vida ativo durante a dieta líquida.

Também pode ser que, após uma dieta líquida, o sistema imunológico esteja enfraquecido e sejamos mais propensas a gripes e resfriados.

dieta liquida para perder peso

Inicialmente, por falta dos nutrientes dos alimentos, o corpo vai começar a consumir gorduras que estão em estoque e por isso se emagrece. No entanto, se a dieta é seguida por mais de um mês, você pode começar a ter graves problemas de saúde, o metabolismo fica mais lento e seu corpo começa a queimar o músculo em vez de gordura.

O que comer na dieta líquida?

Embora possa parecer difícil de seguir, o que, sem dúvida, tem a sua dificuldade -, a dieta líquida para perder peso rápido oferece muitas opções que podemos consumir:

* Leite com baixo teor de gordura
* Leite de amêndoas
* Água (também com gás)
* Chá verde
* Chá de gengibre
* Chá de hortelã
* Shakes de banana e iogurte com baixo teor de gorduras
* Café
* Sopas
* Sucos de vegetais

Alguma vez você já seguiu uma dieta líquida para perder peso rápido? Você conseguiu bons resultados?


Comentários via Facebook


Comentários no site

Somente os comentários no site que terão revisão dos administradores

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas
Tags
Copyright © 2013-2017 Dicas Dieta - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Templateparawordpress.com