Dieta dos pontos

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Quem segue o Dicas, sabe que sempre damos dicas de dietas para quem está precisando perder uns quilinhos ou quer simplesmente manter uma boa forma. Hoje vamos falar aqui sobre a Dieta dos pontos, que promete a perda de até quatro quilos em um mês, e o melhor: podendo comer de tudo e assim emagrecer com saúde.

Para te dar uma ajudinha, para você começar já com a sua dieta, trouxemos o cardápio da Dieta dos Pontos para você ingerir até 320 pontos por dia, que equivale a 1200 calorias, e aliado aos exercícios físicos, garantir a boa forma.

Sugestões de cardápios da Dieta dos Pontos

Cardápio 1:

Café da manhã

– 2 fatias de pão de forma integral ou light, ou um pão francês sem miolo (30 pontos)
– 1 fatia de presunto de peru (5 Pontos)
– 1 fatia de queijo mussarela (18 pontos)
– Café com adoçante + 1 colher e sopa de leite em pó desnatado (10 pontos)

Subtotal: 63 pontos.

Se quiser substituir o café com leite pelo leite com achocolatado, coloque em um copo de 200 ml de leite uma colher de chá de achocolatado (17 pontos), ai o subtotal é de 90 pontos.

Lanche da manhã:

– 1 iogurte (1 potinho) (20 pontos)

Almoço:

– 1 Filé de frango grelhado (39 pontos)
– 3 colheres de sopa de arroz (30 pontos)
– 1 concha de feijão (27 pontos)
– 1 xícara de alface temperado com vinagre e sal (0 ponto)
– ½ tomate (0 ponto)

Subtotal: 96 pontos

Lanche da tarde:

– Um suco de caju de 300 ml (10 pontos)

Jantar:

– Um sanduiche de salsicha de chester (1 pão francês sem miolo, uma salsicha de chester
– 1 fatia de queijo
– 1 fatia de presunto de peru, alface, tomate, 1/2 colher de sopa de maionese light)

Subtotal: 77 pontos

Ceia:

– 1 maçã (25 pontos)

TOTAL: 318 pontos

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Cardápio 2:

Café da manhã:

– 1 xicara de café com adoçante
– 1 ovo frito
– 1 fatia de queijo coalho

Subtotal: 53 pontos

Lanche:

– 1 pote de gelatina light (0 ponto)

Almoço:

– 1 xícara de macarrão (29 pontos)
– 2 conchas de molho de tomate ao sugo (0 ponto)
– 2 colheres de sopa de carne moída (24 pontos)
– 1 colher de catchup (5 pontos)

Subtotal: 58 pontos

Sobremesa:

– 1 Banana prata (15 pontos)

Lanche:

– 1 fatia pequena de pudim (35 pontos)

Jantar:

– 1 bife grelhado (55 pontos)
– 3 colheres de sopa de arroz integral (30 pontos)
– 1 pires de alface (0 ponto) + 1 tomate com 1 colher de sopa de cebola (10 pontos) + 1 colher de chá de azeite de oliva (7 pontos) 102 pontos

TOTAL: 263 pontos (946 calorias)

O que acharam desse cardápio de dieta? Dá para comer de tudo e emagrecer rápido, claro em pequenas quantidades.


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